O cantor, compositor e multi-instrumentista, o cacique do Candeal Carlinhos Brown, que possui 45 anos de carreira, terá pela primeira vez um camarote para chamar de seu em Salvador. Com estimativa de receber em média mil convidados por dia, o “Camarote do Brown” funcionará durante todo o Carnaval – de sexta (09) a terça-feira (13), das 15h até meia noite -, e ficará com a localização privilegiada do Barravento, um dos pontos centrais do circuito Barra-Ondina. A assinatura do camarote é feita pelas empresas: Join Entretenimento (dos sócios Camila Rebouças e Fabio Almeida), Zum Brazil, Licia Fábio e do próprio dono da festa, Carlinhos Brown.
Leia Mais:
- Carlinhos Brown e Luana Souza apresentam ‘Timbrown’, o 1º reality show de percussão da música brasileira
- Carlinhos Brown fecha parceria com Join Entretenimento para gestão de carreira e comercial
- Carlinhos Brown assina a trilha do 1º musical brasileiro da Broadway
- Ubaque, hub de conteúdo musical, reúne novos talentos da música baiana em coletânea
- Exclusivo: Ubaque, hub de conteúdo musical, assina contrato com a Virgin Music Brasil
Com acesso privilegiado para acompanhar os desfiles dos trios elétricos em Salvador, o camarote proporcionará aos convidados uma imersão na carreira do artista.
“Será um espaço corporativo, onde receberemos convidados para trocas sobre o Carnaval, fazer networking cultural. Nós precisamos sim que esses encontros se façam, afinal o carnaval é um dos maiores negócios culturais organizados no Brasil, e essas pessoas precisam se encontrar, essas marcas precisam se encontrar”, comenta Brown.
Experiências exclusivas do Camarote do Brown 2024
Pensado nos detalhes, o Camarote contará com vídeos de momentos marcantes do cantor, fotos de arquivo, instrumentos, figurinos e alguns dos famosos cocares usados pelo artista durante seus 45 anos de carreira. O espaço ainda contará com um palco acústico, que promete realizar encontros inusitados.
Segundo Fabio Almeida, gestor da carreira de Brown e Sócio da Join Entretenimento, a proposta é congregar todo o serviço típico de um camarote de relacionamento e convidados, com amigos e artistas. O projeto foi desenvolvido pelos escritórios GMF Arquitetos e NN Arquitetos.
Em parceria com a Apple, o camarote contará ainda com um estúdio de música, equipado com sistema moderno, algo inovador na área.
“Há o propósito de levar o universo da música para o local, mas não classificaria o espaço como um camarote da música, voltado somente para artistas, mas sim, um camarote para pessoas”, afirma Almeida, que já foi sócio de camarotes que já foram cases de sucesso, como Cerveja & Cia, da Ivete Sangalo, Brahma e Club.
Dentro do espaço haverá o ambiente da música e um carro, onde será possível tocar a mixagem produzida no estúdio. Além da Apple, outras marcas parceiras estão confirmadas no espaço: Mercedes-Benz, Ifood, Baruel, Avatim, Campari, Grupo Luiz Mendonça, You.on e Arcor.
O camarote terá um pouco do universo de Carlinhos ao longo dos anos, com formato mais próximo ao ambiente do Candeal, com a escola de música Pracatum, o Guetho Square, o estúdio Ilha dos Sapos.
“Será um pouco de tudo isso num lugar que a gente também entende como patrimônio cultural soteropolitano, que é o Barravento, um cartão postal que tem o pôr do sol mais bonito do Carnaval de Salvador” finaliza o empresário, que é sócio da Join Entretenimento e se uniu a Zum Brazil e Licia Fábio para a criação e realização do camarote.