Tudo indica que Carla Diaz vai mesmo voltar a interpretar Suzane von Richthofen. Ou isso ou ela está muito biscoiteira. A atriz fez dois posts misteriosos no Instagram nesta semana, atiçando o público sobre seu retorno à personagem. Uma das fotos postadas é dela caracterizada como Suzane. Carla escreveu: “e aí, seria um #tbt ou não?”.
Leia mais:
- “Viva e curada”, diz Carla Diaz sobre luta contra câncer na tireoide
- “Rodeio Rock”: Carla Diaz e Lucas Lucco iniciam preparação para novo filme
- Carla Diaz e Flávia Monteiro anunciam projeto juntas
Em outro post, ela mostrou que estava cortando o cabelo para uma personagem. Isso também é um indício, porque Suzane von Richthofen já estava com o cabelo mais curto no julgamento, que marca o fim dos filmes “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, estrelados por Carla.
O burburinho sobre mais um filme do “Caso Von Richthofen” com Carla Diaz começou em maio. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou a informação em primeira mão. Segundo ela, o próximo longa-metragem tratará do que aconteceu no período entre o crime e o julgamento do caso. É quando Suzane está de cabelo curto.
O sucesso dos dois filmes com Carla Diaz
“A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” foram filmados e estrearam juntos no Prime Video, fazendo sucesso inclusive em outros países. Nas primeiras 24 horas, os nomes dos filmes e dos atores entraram nos trending topics do Twitter.
“A Menina…” conta a história do assassinato que chocou o Brasil em 2002 de acordo com o depoimento de Daniel Cravinhos. Já “O Menino…” mostra a mesma história, segundo o depoimento de Suzane von Richthofen. O roteiro de ambos, assinado por Raphael Montes, foi baseado nos autos do processo.