(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Carla Diaz mostra os objetos que “pegou” da casa do BBB 21

A artista fez a festa e não poupou nem o shampoo do reality show

Boba nem nada! Carla Diaz aproveitou sua última passagem pela casa do “BBB” para levar alguns objetos de recordação! E quando a gente fala “objetos” não são dois ou três, mas vários, com direito a, até mesmo, shampoo. Dá para acreditar?

(Foto: Reprodução Internet)

Em seu Instagram Stories, Carla Diaz contou que após o “BBB 101”, edição especial do reality que vai ao ar na noite deste sábado (8) na TV Globo, ela se escondeu da produção para pegar algumas coisinhas da casa.

As recordações que a atriz pegou vão desde cosméticos a até itens de decoração, como uma maçã da xepa. De quebra, a ela ainda dividiu com os seguidores seu quadro do líder — mesmo sem ter garantido a liderança durante o confinamento.

Carla Diaz foi a sétima eliminada do reality show, com 44,96% dos votos em um paredão contra Fiuk (10,59%) e Rodolffo (44,45%).

Nesta semana ela se reencontrou com Arthur, seu affair do “BBB 21”. Os dois ganharam o prêmio de “Melhor Casal” com 90,82% dos votos durante o o especial do Multishow “A Eliminação”.

Quando eles foram receber o título no ar, o crossfiteiro revelou estar apaixonado pela atriz. Em um primeiro momento, eles revelaram que aquele tinha sido o primeiro encontro pessoalmente deles e ainda precisavam se resolver.

“A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?“, disse Carla ao se questionada se o affair tinha alguma chance.

Diferente do que Arthur tinha afirmado, ele nem chegou a mandar uma mensagem para ela, mas as intenções são boas.

“Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado (mensagens), mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim é mais fácil“, explicou ele.

A atriz ainda complementou afirmando que a vida real é totalmente diferente do reality show e, com certeza, eles precisam ter uma boa conversa. “Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente tá na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta sobre a morte do filho

Ojunifé: Majur lançar álbum de estreia sob a ótica do amor e da resistência