#OMG

Carla Diaz assume namoro e fãs do ship Carthur se revoltam

“Teve gente que passou mal depois de ver sua postagem no Instagram”, declarou seguidor.

Foto: Globo

O amor está no ar na vida de Carla Diaz. Nas últimas horas ela atualizou suas redes sociais com fotos ao lado do vereador de São Paulo Felipe Becari. Eles assumiram o namoro. O que ela não esperava é que isso causariam a revolta dos fãs do ship “Carthur”, junção de Carla com Arthur, que tiveram um rápido relacionamento dentro do reality show Big Brother Brasil 21, mas não vingou.

Essas pessoas acharam uma “falta de respeito” de Carla Diaz com eles. Um fã chegou a fazer um textão, transcrito abaixo:

Quer assumir um novo relacionamento, com direito até de foto no feed foi de extremo egoísmo de sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano! Você disse que o reality acabou e que cada um deve tomar conta da sua própria vida, mas talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você. Pode parecer estranho para você e não fazer o melhor sentido, mas é real! Mesmo sem você querer, você passou a fazer parte da nossa família. Muito de nós dormimos e acordamos pensando em você. Sei que você não pediu isso, sei que você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter enfrentando entrar em um programa de tamanha audiência“, soltou a pessoa.

Foto: Globo

Leia Mais:

Teve até gente passando mal!

Esta fã alega que houve casos de pessoas passando mal por conta das fotos de Carla Diaz assumindo o namoro.

Onde está a consideração por aqueles que fizeram tanto por você? Você já ouviu a frase ‘responsabilidade afetiva’? Pense, hoje ela lhe faltou! Teve gente que passou mal depois de ver sua postagem no Instagram, amigos que foram bater no hospital com problemas de pressão, ansiedade e depressão por terem ficados tão abalados com essa atitude. Você não faz ideia do que quanto está machucando milhares de pessoas que você conquistou“, completa.

Para provar que esse texto existe, aqui está:

O mais estranho é que um monte de gente respondeu concordando com essa fã. Gente? “Responsabilidade afetiva” existe, mas todo mundo tem o direito de seguir a vida e assumir relacionamentos, principalmente depois de quase um ano depois do acontecido. Tomara que essas pessoas superem, não é mesmo?

Destaques

#Internacional

Rosé e Evan Mock fazem par romântico no clipe de "toxic till the end" e, segundo fofoqueiro famoso de Hollywood, o casal saiu da...

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile