Além de funkeira e eterna “garota da laje”, Cariúcha agora também é madrinha de uma campanha social. A artista foi convidada para participar da maior campanha de alimentos para pessoas LGBTQIA+ no Rio de Janeiro, promovida pela Casa Nem.
(Foto: Divulgação)
Cariúcha, que já foi foi madrinha da diversidade pela Prefeitura do Rio de Janeiro em prol causas LGBTQIA+, promete fortalecer a campanha em tempos de crise sanitária. Animada para as arrecadações, ela agradeceu o convite:
“Estou lisonjeada em ser madrinha dessa campanha maravilhosa que irá salvar muitas vidas LGBTQIA+”.
A campanha acontece pela segunda vez devido a grande crise provocada pela pandemia. Em 2020, a Casa Nem distribuiu três mil cestas básicas e cinco mil garrafas d’água.
Você também pode ajudar a campanha através de depósito bancário:
BANCO DO BRASIL
Agencia : 0392 – 1
C/c: 118970 – 0
GRUPO TRANSREVOLUÇÃO
CNPJ : 27.720.290/0001 – 02
Enviar o comprovante no e-mail: acolhenem@gmail.com
Relembre o meme “garota da laje”
Em 2009, Alessandra Cariúcha se tornou famosa após perder o concurso Garota da Laje.
“Só tem mulher feia ganhando. Eu sou bonita pra caramba, não tenho estria, meu peito é duro. Pode ficar com esse carro usado, o meu é zero”, protestou ela à equipe do “Profissão Repórter” na época.
Depois disso, Cariúcha se manteve afastada dos holofotes até lançar sua carreira solo como cantora de funk em 2016. Seu último trabalho “Mão Boba“ foi lançado no ano passado com o DJ Batata.
O clipe da música contou com a direção de Tiago Lima Produções e a coreografia ficou por conta de Edson Damazzo, o Bibiu, que assina a coreografia de grandes artistas como Ludmilla.