O filme “Velozes e Furiosos 9” ainda nem estreou aqui no Brasil ou nos Estados Unidos, mas Cardi B já tem garantido o seu retorno à franquia de filmes para o 10º último filme da série.
A rapper, que interpreta a personagem Leysa, que ela descreve como “A vad*a”, encaixou perfeitamente com o elenco, segundo conta Vin Diesel, protagonista da franquia, e voltará sim para o encerramento da saga cinematográfica.
>> Cardi B fala de sua participação no filme “Velozes e Furiosos 9”
Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Vin Diesel foi só elogios a Cardi B e confirmou o retorno da rapper no próximo filme da série “Velozes e Furiosos”.
“Nós estamos muito animados em evoluir a personagem dela e a expandir até o final. Ela entrou [no elenco] no tempo certo. Ela chegou ao ‘Velozes e Furiosos 9’ no tempo certo”, afirmou Vin Diesel.
O diretor de “Velozes e Furiosos 9”, Justin Lin, também elogiou bastante Cardi B e seu carisma no set de filmagens.
“Eu amo a Cardi, sabe? Quero dizer, foi incrível que ela apareceu e em um minuto ela já se tornou parte da família, né? E eu amo como quando eu encontrei com ela, ela e Vin estavam falando sobre a personagem porque na verdade ela é muito entendida de todo o universo [do filme], ela está por aí há bastante tempo e essa é a primeira vez que nós estamos vendo ela, então estou muito animado em explorar essa personagem dela. Eu trabalharia com ela qualquer dia”, afirmou Justin Lin.
“Velozes e Furiosos 9” tem estreia programada para o dia 22 de julho aqui no Brasil.
Cardi B no cinema
Essa não é a primeira vez que Cardi B aparece no cinema e nem vai ser a última. Além da franquia “Velozes e Furiosos”, a rapper já fez participação no filme “As Golpistas“, no qual a protagonista é Jennifer Lopez. Para o futuro, ela está reservada para sua primeira protagonista. O filme é chamado “Assisted Living”, ainda sem título em português, da Paramount Studios.
O filme será de comédia, o que combina bem com a personalidade de Cardi B, que é naturalmente engraçada. Está sendo descrita como uma “comédia estridente”, mas com um lado sentimental. Para comparação, é similar a sucessos como “Tootsie” (1982), “Mudança de Hábito” (1992) e “Uma Babá Quase Perfeita” (1993). Clássicos da Sessão da Tarde!