Foto: reprodução @iamcardib Instagram
in ,

Cardi B vence batalha judicial contra ex-empresário

O ano de Cardi B está chegando ao final em meio a resoluções de problemas jurídicos que a rapper vinha enfrentando desde que o seu ex-empresário Klenord “Shaft” Raphael decidiu processa-la por quebra de contrato. Em 2018, ele afirmou ter descoberto a rapper e alega a quebra de um acordo contratual de U$ 10 milhões.

Cardi B fica animada com música brasileira
Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

Raphael afirma que Cardi deixou o acordo de lado para assinar com a “Quality Control” e ainda alegou que o marido da cantora, o rapper Offset. o ameaçou. De acordo com os documentos obtidos pelo site AllHipHop.com, a dona de “WAP” ganhou a batalha contra o seu antigo parceiro de trabalho.

“Esta ação, incluindo todas as reclamações e reconvenções, é indeferida em sua totalidade com prejuízo para todas as partes. As partes concordaram ainda que todas as partes nesta ação arcarão com suas próprias custas e honorários advocatícios”, dizia a decisão.

O processo

O empresário garantiu, no processo original, que ele ajudou Cardi B a garantir uma aparição no filme “Love & Hip Hop” e também a colocou em contato com editores e produtores responsáveis pelo sucesso de “Bodak Yellow”.

A rapper, por sua vez, acusou o ex-agente de deixar de fornecer os detalhes precisos de seus ganhos e de receber parte de seu lucro de forma ilegal. O processo, que envolvia mais de U$ 30 milhões, foi indeferido e nenhuma das partes pode levar a outra de volta ao tribunal pelas mesmas razões deste processo.

Diante da decisão, Cardi B, agora, possui todos os direitos autorais de suas canções, que vinham sendo resguardados desde o início do processo. Com isso, podemos esperar um grande repertório nas próximas turnês da rapper.

Decoração de Natal de Cardi B choca internautas

Discrição é uma palavra que não consta no vocabulário de Cardi B! Nesta quinta-feira, a rapper impressionou os fãs com a decoração de natal de sua mansão. Ela mesmo ficou impressionada com a produção, explicando que ainda não tinha visto o resultado, porque estava viajando.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Cardi mostrou a quantidade de árvores, presentes, flores e principalmente luzes espalhadas pela casa. “Ainda não tinha visto a decoração da minha casa, porque vocês sabem, eu estava em Los Angeles e acabei de chegar de Nova York. Eu não acredito que essa é minha casa. Desculpem a bagunça, alguns pacotes. Muita coisa acontecendo. Mas isso é lindo, lindo. Imagina você ser de Nova York e a sua casa parecer a p*** de uma Macy’s. Isso é maravilhoso!”, contou, impressionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Escrito por Douglas Françoza

Diretora Criativa à Embaixadora: Iza fortalece case publicitário em 2020

Ivete Sangalo faz forte discurso ao receber Troféu Mario Lago: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataque as minorias”