Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Cardi B serve looks em vídeo para seu verso na parceria com o Migos

Rapper participa da faixa “Type Shit”, do álbum “Culture III”.

Enquanto Cardi B vai preparando seu novo álbum, o segundo de sua carreira e aguardado sucessor do multiplatinado “Invasion of Privacy”, ela vai emprestando sua voz e seus versos para algumas colaborações, sendo a mais recente delas com o grupo Migos, do qual seu marido Offset faz parte.

(Foto: Reprodução Internet)

No novo álbum do trio de rappers, o “Culture III”, lançado nesta sexta-feira (11), Cardi B participa da música “Type Shit”, que ainda não ganhou videoclipe (e a gente nem sabe se vai ganhar), mas ela já fez por onde divulgar seu verso na música.

Servindo looks de grife, uma cinturinha de dar inveja a muita gente e, claro, muita sensualidade, Cardi B publicou um vídeo ao som de seu rap na música “Type Shit”, apropriadamente divulgando o trabalho do grupo que seu marido faz parte.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Cardi B diz que vai “desaparecer” para finalizar álbum

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

Cardi B tem conseguido emplacar hits sucessivos como “WAP” e “UP“, mas ainda falta um importante passo para sua carreira: lançar seu segundo álbum de estúdio. Em entrevista à XXL magazine ela admitiu que chegou a parar de trabalhar no projeto, desencorajada por conta da pandemia do Covid-19. No entanto, ela promete que agora vai voltar.

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano.’ Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

Agora, sim, o foco vai ser na finalização do projeto, mesmo que a pandemia não tenha acabado. “Tenho uma semana para garantir que eu cuide de todos os meus negócios, me certificando de que tudo está bem, vou às reuniões… E então, vou ficar longe por muito tempo para termine meu álbum”, explicou.

Escrito por Kavad Medeiros

Dua Lipa e Megan Thee Stallion interagem e falam de possível parceria

Dia dos Namorados: Deezer lista as músicas românticas mais tocadas