in

“Cardi B vai se entregar a polícia”, diz TMZ sobre nova confusão envolvendo a rapper

Mais uma confusão envolvendo o nome de Cardi B é destaque na imprensa norte-americana e dessa vez envolve sim a polícia. Segundo matéria do TMZ, Cardi B deve “se entregar” à polícia ainda na manhã nesta segunda-feira para responder por uma acusação de agressão.

Segundo o tabloide norte-americano, a rapper pode ser acusada de ordenar ataques a duas funcionárias de um bar de strip no Queens, em Nova Iorque. “As duas irmãs – Jade e Baddie Gi – dizem que Cardi tem um problema com Jade porque ela acredita que Jade já dormiu com Offset [rapper e também noivo de Cardi B]”, diz o texto.

Ainda segundo o TMZ, Cardi estava no bar para prestigiar uma apresentação do grupo Migos, do qual Offset faz parte, e ficou frente e frente com as irmãs e “mandou que elas fossem atacadas com garrafas, cadeiras e um aparelho de narguilé”, continua a matéria. “As duas mulheres se feriram, mas recusaram atendimento médico”.

Uma fonte próxima a Cardi disse que “o ataque foi espontâneo e derivado depois que alguém jogou uma bebida”. “Nada foi premeditado”, disse o entrevistado.

Esta é a segunda briga em pouquíssimo tempo com Cardi B envolvida. No início de setembro, a rapper jogou um sapato na direção de Nicki Minaj nos bastidores da Semana de Moda de Nova Iorque. A artista de “Bodak Yellow” deixou o evento com um galo na cabeça. Nicki não registrou boletim de ocorrência.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criolo mostra o caos social e político em um dos melhores videoclipes do ano; assista a “Boca de Lobo”!

Cantor francês, Charles Aznavour morre aos 94 anos; relembre a sua carreira!