(Foto: Divulgação / Reprodução Instagram @iamcardib)
in ,

Cardi B comenta ter sido referência para Pabllo Vittar: “eu a amo”

Drag queen aparece na capa do single novo, “Bandida”, com peruca parecida com uma usada pela rapper.

Divulgada a capa do novo single da Pabllo Vittar, “Bandida”, fãs imediatamente perceberam uma referência: Cardi B. Os comentários nas redes sociais acabaram chegando até a rapper americana, que se pronunciou no Twitter. “Eu a amo”, escreveu Cardi B sobre Pabllo Vittar.

A referência à Cardi B está no cabelo de Pabllo Vittar. A drag aparece na capa de “Bandida” com sua peruca em formato de dois corações. Cardi B usou uma peruca exatamente assim, só que rosa, em um vídeo postado no Instagram em agosto. A criação foi do “hair stylist” da artista, Tokyo Stylez.

Veja o vídeo:

Hair stylist de Pabllo Vittar comemora

Thereza Brown, hair stylist da Pabllo Vittar, comemorou que seu trabalho tenha sido notado pela Cardi B. “Vou fazer a linha viadinha emocionada sim! Meu Deus, ela vai mostrar para Tokyo! Socorro, a Tokyo vai me julgar. Vem que eu tô pronta! Me bate com suas waves, Tokyo!!!”, escreveu.

Clipe da Pabllo Vittar estreia na sexta-feira

A música “Bandida” da Pabllo Vittar com a Pocah será lançada na quinta (25/11) às 21h. Já o clipe estreará na sexta-feira às 11h da manhã. Trata-se do carro chefe do álbum “111 Deluxe”, uma versão remix do álbum “111”, com nove versões diferentes das músicas já conhecidas e mais duas faixas inéditas.

(Foto: Ernna Cost)

Segundo o produtor DJ Gorky, colaborador de Pabllo Vittar, o “111 Deluxe” é “semelhante ao “Club Future Nostalgia’” – o álbum de remixes lançado pela cantora inglesa Dua Lipa. A diferença é a pegada brasileira de Pabllo, que gosta de misturar estilos e elementos regionais.

Escrito por Leonardo Torres

‘Studio 2054’: Elton John é confirmado em live show de Dua Lipa repleta de participações

BTS dá detalhes de nova loja com produtos exclusivos do grupo!

Você sabe qual música do BTS melhor representa cada membro do grupo? Eles contam tudinho!