Cardi B não está nada satisfeita com o comportamento de um certo grupo no Twitter e fez questão de dar uma bronca! Ela se referiu aos “brancos Twinks” – esse termo é muito usado na cultura gay para determinar um grupo de homens que parecem jovens, sem pelos corporais e geralmente magros.
Ela alega que esse grupo instiga briga entre mulheres. Além disso, está sempre tentando ditar o que é certo ou é errado.
“Twinks brancos neste aplicativo são estranhos. Você não dita a ação das pessoas”, disse ela.
“Eu disse o que disse e não vou voltar atrás!!! Vocês adoram se esconder atrás de artistas mulheres negras em seus avatares e ser aqueles que dizem as coisas mais desrespeitosas sobre as mulheres, ditam seus movimentos e começam uma guerra entre fãs de artistas mulheres SEMPRE!” ela continuou.
“Agora vamos ser legais, vamos? Vamos vivenciar sessões de grandeza e sexo oral em paz”, ela também disse.
Recado dado! Será que essa chamada de Cardi B vai mudar o comportamento dessas pessoas?
White twinks on this app are weird .You don’t dictate people’s action.
— iamcardib (@iamcardib) July 14, 2021
I said what I said and I’m not taking it back!!! Ya love to hide behind black female artist pictures on your avi and be the ones saying the most disrespectful shit about women & dictating their moves and start wars between female artist fans ALWAYS!
— iamcardib (@iamcardib) July 14, 2021
Now let’s be nice shall we ? Let’s experience greatness and gagging sessions in peace 😊😊😊😊😊
— iamcardib (@iamcardib) July 14, 2021
Sem provas, Cardi B não será mais processada por agressão
A influenciadora digital Latasha K até tentou levar para frente um processo contra Cardi B, alegando que ela tinha sido agredida pela rapper. Isso foi documentado na justiça em 2018, mas nesta semana veio uma decisão favorável à estrela da música. Sem provas, o processo foi negado pelo juiz.
Os documentos emitidos afirmam que Latasha K “não apresentou qualquer evidência de que a própria [Cardi] a ameaçou ou a fez acreditar que iria prejudicá-la“, como informa o TMZ. Portanto, sem processo!
Em sua defesa, a blogueira afirmou que pessoas ligadas a Cardi B cometeram tais crimes. Portanto, poderia ter sido uma ordem. Ela ainda alegou que as ameaças a forçaram a mudar de casa, prejudicaram seu negócio e causaram-lhe severos problemas emocionais, ansiedade, pânico, estresse, insônia, humilhação e depressão. Ela tenta recorrer, mas sem sucesso.
O processo pedia uma indenização de US$ 3 milhões para Cardi B, mas agora ela pode guardar esse dinheiro no bolso. Essa não é a primeira vez, no entanto, que ela aparece no tribunal por casos de agressão. Ela foi acusada de mandar agredirem duas irmãs bartenders de um clube de strip-tease.
Vale lembrar que Cardi B também processa Latasha K. Afinal, há vídeos em que ela claramente ofende a dona do hit “WAP“. Neste caso, o julgamento continua e espera uma resolução.