in ,

Cardi B responde a declaração de Mc Dricka em português

Foto: reprodução/ @iamcardib @mcdricka Instagram

Cardi B é uma das maiores admiradoras da música brasileira no exterior. A rapper norte-americana já compartilhou diversas músicas de artistas nacionais nas suas redes sociais e incluiu um incluiu um remix de “Wap”, feito por Pedro Sampaio, em sua performance ao lado de Megan Thee Stallion no Grammy Awards. A artista também colaborou com Anitta em “Me Gusta“, além de ter uma música gravada com Ludmilla.

Na noite desta quarta-feira (30/06), a rapper surpreendeu ao publicar tweets em português em resposta a um vídeo em que Mc Dricka fala sobre ela. No trecho, retirado do podcast Podpah, a funkeira comenta a sua admiração por Cardi e diz que queria ser notada por ela, mas que não pagaria por isso. “Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, disse a MC. O apresentador questionou: “Tem isso?”. Ela continuou: “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off.”

Embora essa não tenha sido uma mensagem direta a Cardi B, a rapper decidiu esclarecer que conheceu o funk de forma orgânica, sem ser paga por isso. A artista disparou tweets em português, usando a ferramenta de tradução do google.

Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de “Onda Diferente” [Anitta feat. Ludmilla e Snoop Dog]. Eu comecei a ouvir as duas artistas e, quando a música acabou, músicas de diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas.

Tweet original:

Foto: reprodução/ @iamcardib Instagram

Em seguida, Cardi disse que ama as coreografias de funk e citou o Bonde das Maravilhas: “Quando vejo videoclipes, vejo várias danças de funk. Quando você pesquisa “dança funk” no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto a música delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro”, disse a rapper. A citação não é precisa, já que o google tradutor prejudicou a declaração de Cardi B, que finalizou de maneira bem fofa:

“Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”

Mc Dricka declarou que gostaria de fazer uma colaboração com a intérprete de “Up”.Logo após as publicações da rapper, a funkeira tweetou:

Ludmilla também comentou a fala de Cardi B, que citou “Onda Diferente” em seu primeiro tweet: