Que Cardi B e Nicki Minaj são duas das maiores rappers femininas da história, isso não é mais nenhuma dúvida. E desde que surgiram, elas seguem quebrando recordes e mais recordes e desta vez, Cardi B superou uma marca histórica de Nicki na Billboard.
Com o sucesso de “Rumors”, sua parceria com Lizzo que estreou direto no Top 5 da Billboard Hot 100, Cardi B conquistou mais uma música no primeiro lugar da parada Hot R&B/Hip-Hop Songs da Billboard. Agora com 7 faixas alcançando o topo dessa lista, Cardi B desempata com Nicki Minaj e é agora a rapper feminina com o maior número de primeiros lugares nessa parada.
Além de “Rumors”, Cardi B conquistou o topo da Hot R&B/Hip-Hop Songs com as faixas:
- Bodak Yellow
- I Like It
- Finesse (Remix)
- Please Me
- WAP
- UP
Já Nicki Minaj esteve no topo da mesma lista seis vezes, com as músicas:
- Moment 4 Life
- Make Me Proud
- Anaconda
- Only
- Trollz
- Say So (Remix)
Com “Rumors” também aparecendo no topo da parada Top Rap Songs, Cardi B empata outro recorde histórico com Nicki Minaj. Ambas as rappers possuem seis músicas no primeiro lugar da lista de Rap da Billboard.
No total, “Rumors” lidera em 3 listas da Billboard nesta semana:
- Hot R&B/Hip-Hop Songs
- R&B/Hip-Hop Digital Song Sales
- Hot Rap Songs
Cardi B defende Lizzo e prova com números que “Rumors” não é flop
Lizzo começou sua era com “Rumors“, que é uma parceria com Cardi B. Com isso, ela recebeu uma aliada e tanto para a defesa contra as críticas. A música é bem debochada, reafirmando muito do que falam por aí… No entanto, isso acabou rendendo uma chuva de comentários ofensivos, o que fez Lizzo chorar ao vivo – incluindo gordofobia e racismo.
Outra maneira que acharam para tentar ofender é falar que a música “Rumors” está flopando. Espera aí… Isso não é verdade e Cardi B prova com números! De fato, a música estreou em #3 no Spotify dos Estados Unidos e, por enquanto, a pior posição foi #4.
“‘Rumors’ está indo muito bem. Pare de tentar dizer que a música está fracassando para descartar as emoções de uma mulher por causa do bullying ou agindo como se precisasse de pena. A música está no top 10 em todas as plataformas. Criticar o corpo e ser uma criança é maldade e racista pra caralho“, escreveu Cardi B.