banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Cardi B desiste de fazer filme uma semana antes das filmagens

Projeto foi desligado por enquanto.

Estava tudo certo para Cardi B atuar como sua primeira protagonista no filme “Assisted Living“, mas não vai mais rolar. A decisão de sair do projeto foi da própria rapper e a consequência foi drástica. Com essa decisão, a Paramount Players decidiu desligar completamente o projeto. No entanto, há esperança de que no futuro eles consigam “juntar as peças novamente”, como informa o Deadline.

Cardi B desiste de fazer filme uma semana antes das filmagens
Foto: Getty Images

O motivo para a saída de Cardi B do projeto foi que, de fato, ela alega que está sobrecarregada. Atualmente trabalhando em um novo álbum, ela não quer acumular funções.

Os fãs lotaram as redes sociais perguntando o que aconteceu. “Por que você desistiu do filme Cardi B“, um fã twittou com um gif da Gretchen: “Estou decepcionado“.

Um outro, no entanto, notou um detalhe importante: “Isso significa que ela está no modo do novo álbum, teremos novas músicas em breve“. Apesar das notícias parecerem ruins, tem lado bom!

Pare de reclamar sobre o atraso do filme“, ​​escreveu mais um fã. “Cardi provavelmente está se concentrando em se preparar para lançar novas músicas“. Que assim, seja, não é mesmo?

Como seria o filme?

O filme é de comédia, o que combina bem com a personalidade de Cardi B, que é naturalmente engraçada. Está sendo descrita como uma “comédia estridente”, mas com um lado sentimental. Para comparação, é similar a sucessos como “Tootsie” (1982), “Mudança de Hábito” (1992) e “Uma Babá Quase Perfeita” (1993). Clássicos da Sessão da Tarde!

Será contada a história de Amber (Cardi B), uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Fugindo da polícia e de sua ex-equipe, ela luta para encontrar um lugar para se esconder. Ficando sem opções, Amber se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar onde ninguém vai perceber – a casa de repouso de sua avó.

O roteiro é de Kay Oyegun, conhecido pela série “This Is Us”. Temple Hill e Stephen Love são os produtores.

Escrito por Caian Nunes

"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke fala sobre seu personagem na série

“Cavaleiro da Lua”: Ethan Hawke fala sobre seu personagem na série

HBO Max reúne Caetano Veloso, Chico Buarque, Ludmilla e mais em “2022”