Cardi B também foi emo! Sempre autêntica, a rapper usou as suas redes sociais nesta terça-feira (15) para expressar sua saudade de tempos mais simples. Ela publicou um vídeo do clipe de “I’m Not Okay (I Promise)“, da banda My Chemical Romance.
Leia mais:
- Cardi B faz sequência de stories ao som de “Envolver”, single de Anitta
- Cardi B é a 1ª rapper com quatro músicas com 1 bi de streams no Spotify
- “WAP”: Parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion atingem 1 bilhão de streams no Spotify
- Cardi B desiste de fazer filme uma semana antes das filmagens
Na legenda, a rapper demonstrou que sente falta do tipo do emocore do início dos anos 2000. “Eles não fazem mais músicas assim”, escreveu Cardi.
They don’t make music like this anymore pic.twitter.com/hi44q9cDCV
— Cardi B (@iamcardib) March 15, 2022
O grupo My Chemical Romance marcou época e definiu o estilo de uma geração. Na última semana, a banda anunciou uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá com convidados especiais.
Cardi tem quatro músicas com 1 bi de streams no Spotify
Se Cardi B decidisse hoje, neste exato momento, parar definitivamente com sua carreira musical, ela já teria seu nome marcado para sempre na história. Isso porquê ela se tornou nessa semana a 1ª rapper feminina com quatro músicas com 1 bilhão de streams cada no Spotify! São elas: “Girls Like You“, “I Like It“, “WAP” e “Taki Taki“.
Ainda que “Taki Taki“, do DJ Snake, e “Girls Like You“, do Maroon 5, não sejam propriamente faixas da rapper, elas são contabilizadas no recorde pois ambas possuem a participação da artista em suas composições.
Mais cedo hoje (11), Cardi fez história ao lado de Megan Thee Stallion quando “WAP” se tornou a primeira parceria feminina de rap a atingir 1 bilhão de reproduções no Spotify.