in

Cardi B promete nova resposta em caso de briga com Nicki Minaj

A confusão entre Cardi B e Nicki Minaj na Semana de Moda de Nova Iorque vai completar uma semana e, pelo visto, não deve esfriar. Em uma resposta dada a um seguidor no Instagram, Cardi negou que estivesse se “esquivando da situação” – como acusou o usuário. “Cardi B está tentando mudar o objetivo. Cardi disse que Nicki está falando m**** sobre sua filha, ONDE ESTÃO OS RECIBOS”?”, escreveu.

“Eu não vou dizer nada porque em breve falarei tudo”, escreveu a rapper. Alguns acreditam que a tal resposta venha em forma de música.

Segundo Cardi, que atirou um sapato em direção a Nicki Minaj no final de semana, a rapper de “Barbie Dreams” falou mal do seu papel como mãe e da filha Kulture. Esse teria sido o estopim para a confusão. Em seu programa de rádio, que bateu recorde de audiência, Nicki negou. “O Senhor lhe deu uma bênção com um lindo pacote de alegria e a única coisa em sua mente é atacar as mulheres? Eu nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre os pais. Eu não me importo com a paternidade de alguém. Eu não sou um palhaço, isso é coisa palhaço”, disse.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: Paul McCartney lança Spotify Singles com 17 faixas

Liam Payne revela vídeo vertical para “First Time” com French Montana