Foto: Reprodução Internet
in ,

Cardi B posta trecho de música inédita após reativar Twitter!

Rapper havia desativado sua conta após receber críticas por não lançar um novo álbum

Cardi B voltou atrás, reativou sua conta no Twitter e, de quebra, compartilhou uma novidade com seus fãs. Após ser criticada por lançar uma boneca ao invés de um álbum novo, neste sábado (6) a rapper liberou um trecho inédito do que parece ser uma nova música.

A publicação pegou os fãs de surpresa, afinal, Cardi havia desativado o Twitter depois de receber muitos comentários negativos sobre o lançamento de sua boneca “Bardi Bang”.

Tudo porque, os fãs da rapper estão aguardando um novo álbum há um tempo. Até agora, ela só lançou “Invasion of Privacy“, de 2018, e desde então não tem revelado muitos detalhes sobre novos projetos.

Agora, porém, Cardi recompensou os fãs ao publicar no Twitter o trecho de uma música inédita. Confira:

Sem muitos detalhes, ela fez a festa dos fãs só com essa postagem e, inevitavelmente, acabou acalmando os ânimos da galera.

Já parece um novo hit. Essa mulher não desaponta“, escreveu uma internauta.

Ahhhh, nova música“, disse outra.

Ufa, ainda bem! Né? Ainda assim, vale reconhecer que Cardi, assim como qualquer artista, também faz questão de se promover além da música. E sua boneca é um exemplo disso!

Em uma publicação no Instagram, Cardi avisou que o brinquedo estaria disponível para reserva durante 72 horas e aconselhou os fãs a entrarem na lista de espera.

Disponibilizada no site Real Women Are, a boneca está custando US$ 35, o equivalente a R$ 199 de acordo com a cotação atual. Você pode conferir clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21

Arthur é o vencedor da prova do anjo

Versões By Ballantine's estreia em março no Multishow e no Canal BIS

‘Versões By Ballantine’s’ estreia no Multishow e no Canal BIS; saiba mais