in

Cardi B nega pedido de foto em aeroporto, senhora critica e assessora surta no saguão

Por que tudo que envolve Cardi B tem que ser tão… polêmico? A rapper passou pelo aeroporto de Sydney, na Austrália, no domingo (30/12), e a cena virou um caos. Cardi B não queria ser fotografada e usou uma manta para esconder todo seu rosto. Tinha uma senhora por ali, tentando tirar uma foto com ela, e quando percebeu que não ia rolar, criticou: “não é de se admirar que seu marido tenha te abandonado”.

Pra quê?

Patience, a assessora de imprensa de Cardi B, surtou. Ela estava do lado da rapper e partiu para cima da senhora, gritando palavrões. “Vadia, eu vou te bater! Nunca fale nada sobre o marido dela… preste atenção à sua boca!”, ela disse, em tradução limpinha.

Olha… que situação.

Para completar, Cardi B depois fez uma transmissão ‘live’ no Instagram (porque ela sempre faz) e comentou o incidente. “Essa senhora ficou me pedindo uma foto… Eu estava literalmente cobrindo meu rosto. Depois ela disse algo rude, desrespeitoso para mim, tipo ‘é por isso que seu marido te traiu’. E foi aí que minha assessora foi pra cima dela”, contou, “ela agiu como se estivesse muito assustada, como se fosse uma vítima, ‘meu Deus, meu Deus!’. Esse é o tipo de bosta que essas pessoas estão fazendo e, quando são enfrentadas, fazem parecer que somos animais, cara… as pessoas provocam e dizem coisas loucas”.

Escrito por Leonardo Torres

Niall Horan promete músicas novas para 2019

Jornal The Guardian aclama Normani: “uma megastar em formação”