Cardi B

Cardi B gasta mais de R$ 500 mil em testes de Covid-19 para gravar clipe de “WAP”

Cantora viralizou no início da pandemia com medo do coronavírus

(Foto: Reprodução / YouTube)

Depois de viralizar no início da pandemia com medo do coronavírus, Cardi B não quis economizar quando o assunto foi a saúde e segurança de todos os envolvidos na gravação de seu último clipe, “Wap”. Em entrevista ao site i-D, a rapper contou que gastou cerca de US$ 100 mil (aproximadamente R$ 541 mil) só com testes para detectar o Covid-19 na equipe que participou do projeto.

Cardi B contou que gastou mais de R$ 500 mil com testes de Covid-19 para gravar clipe (Foto: Divulgação)

Lançada na última sexta-feira (07), “WAP” é a nova música de Cardi B, com participação de Megan Thee Stallion. O vídeoclipe  saiu no mesmo dia e tem ainda outras celebridades, como Kylie Jenner, Normani e Rosalía.

“Tivemos que gastar US$ 100 mil apenas em testes. Todos na filmagem tiveram que fazer o teste de coronavírus. Tínhamos um tigre e um leopardo lá, mas não filmamos com eles por causa da segurança e por causa da pandemia. Juntamos essas cenas”, disse.

“Wap” é o primeiro lançamento oficial de Cardi B desde “Press”, liberada no ano passado. A música chegou ao 1º lugar na parada das mais tocadas do mundo no Spotify – atualizada diariamente.

LEIA MAIS

>>> “WAP” estreia na parada britânica; Little Mix escala
>>> Cardi B cria conta no OnlyFans pra divulgar os bastidores do clipe de “WAP”
>>> Após manifesto de 70 mil pessoas contra Kylie Jenner em “WAP”, Cardi B defende a participação da socialite no vídeo

Com 4,7 milhões de streams em um único dia, “WAP” subiu do 4º lugar para o topo do ranking, destronando “Savage Love (Laxed- Siren Beat)” de Jawsh 685 e Jason Derulo.

A faixa debutou com 3,7 milhões de streams mundialmente no Spotify e estreou em 6º lugar na parada global. Antes da liderança, sua melhor posição havia sido no dia 09/08, quando foi a terceira mais escutada do mundo.

Clipe quebra recorde no YouTube

O vídeo oficial de “WAP” já foi visto mais de 85 milhões de vezes. Ele quebrou o recorde de melhor estreia de colaboração feminina no YouTube, com 26,5 milhões de visualizações somente nas primeiras 24 horas.

O clipe gerou algumas polêmicas – desde a escalação da modelo Kylie Jenner até a glamorização da posse de animais silvestres, como cobras e tigres. Uma petição com 70 mil assinaturas pediu a exclusão de Kylie Jenner do clipe, por razões pouco claras. Cardi B se pronunciou sobre o assunto:

“A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça. (…) Por que coloquei Kylie no meu videoclipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de forma tão adorável na festa de aniversário da sua filha. Travis [Scott] e Set [Offset, marido de Cardi] são muito próximos e Kris Jenner tem me aconselhado sobre certas coisas que peço, e seu marido é muito legal comigo”.

Veja o vídeo!

Destaques

#BIZ

A agência de talentos United Talent Agency (UTA) ​​nomeou Bob Roback, como seu novo Chief Operating Officer (COO), segundo comunicado feito ontem (12). Roback...

#Internacional

No ano passado, Flora Matos bombou com o ‘sleeper hit’ “Piloto”, que por si só ultrapassa 80 milhões de plays no Spotify. Agora, a...

#Noticias

Cardi B cumpriu o que prometeu e está mesmo dando um ‘gás’ em seus lançamentos! Apenas uma quinzena após apresentar o single “Like What...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile