in ,

Alarmada, Cardi B faz vídeo desabafando sobre o Coronavírus: “está me deixando em pânico”

O Coronavírus está deixando o mundo em estado de alerta. Segundo monitoramento da Universidade Johns Hopkins, já são mais de 4000 mortos no mundo. A maior concentração está mesmo na China, onde o vírus começou a se propagar, mas o mundo todo está tendo esse tipo de problema. Na Itália, por exemplo, são 463 mortes.

O mundo do entretenimento também está sendo afetado pelo Coronavírus, com cancelamentos e adiamentos. Cardi B, rapper de grande sucesso, está em pânico. Em vídeo, ela não deixou de lado seu jeito irreverente, mas não escondeu que está com medo.

Confira a declaração na íntegra:

“Governo! Deixa eu falar, seus filha da P*ta. Eu não sei do que se trata essa porra de Coronavírus. Eu não entendo como essa merda era de Wuhan, China, e agora, de repente, essa merda está em turnê pelo mundo. Deixa eu te dizer uma coisa para vocês. […] Eu tô com medo, tô com um pouco de medo. Essa m***a tá me deixando em pânico. Vocês ficam aí enviando figurinhas. RIRIRI. Muitos de vocês, filhos da put*, acham que é uma brincadeira como eu estava pensando mas essa merda aí, só porque você acha que é mutante. Adivinha o quê? Seu bolso não é, p***a! Muita merda vem da porra da China. Se você está se perguntando por que seus pacotes da Fashion Nova não chegaram… Adivinha? Coronavírus! Coronavírus! Estou lhe dizendo que essa merda é real”.

Assista ao vídeo legendado:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercado de música ao vivo pode perder US$ 5 bilhões por conta do coronavírus

Coronavírus: Google divulga que o termo “lollapalooza cancelado” saltou 4050% em buscas em uma semana