Menu
in ,

Cardi B explica motivo para não submeter “WAP” ao Grammy: “Só quando o álbum for lançado”

Música foi um dos grandes sucessos do ano, mas Cardi B resolveu não submetê-la à academia para ganhar alguma indicação ao Grammy 2021.

Foto: Divulgação

Em meio à toda a polêmica envolvendo o The Weeknd e a falta de indicações para ele no Grammy Awards 2021, outra música de grande sucesso no ano também chamou a atenção por não ter ganhando uma indicação sequer: “WAP”. Mas o motivo é simples: Cardi B não a submeteu à academia.

Foto: Reprodução / YouTube

Depois de muita pressão nas redes sociais, Cardi B resolveu se pronunciar por meio de uma live no Instagram e explicar os seus motivos para não submeter “WAP“, que é uma parceria com Megan Thee Stallion, para possíveis indicações ao Grammy Awards 2021. E tudo isso se resume ao seu álbum.

A rapper explicou que não está sob pressão de submeter nada ao Grammy, pois ela prefere que tudo isso seja feito quando o álbum for lançado. O disco, segundo ela, vem sendo trabalhado já há quase dois anos e possui músicas mito pessoais, incluindo algumas faixas escritas e gravadas durante a quarentena.

“Se eu estivesse querendo um Grammy, eu teria submetido ‘WAP’ e eu não submeti, eu não submeti. Eu não queria ser submetida à premiações até que eu lance meu álbum porque eu acho que meu álbum é tão bom. Significa algo e eu trabalhei nele bastante. Eu tenho trabalhado nele por quase dois anos”, explicou Cardi B.

“Eu não sou pressionada a nada, eu não vou continuar fazendo essas coisas constantemente, constantemente, porque vocês disseram. Vocês não podem me tirar o meu sucesso”, concluiu a rapper.

Cardi B é a Mulher do Ano da Billboard

Não deu para mais ninguém em 2020! Dona de uma personalidade forte e hits que dominaram as paradas mais cobiçadas da indústria musical, Cardi B foi eleita “Mulher do Ano” pela Billboard, no evento que tradicionalmente homenageia personalidades que se destacaram na música nos últimos meses. Residente do “Hot 100” da publicação com “WAP”, a rapper fechou parcerias que alavancaram ainda mais seu nome no cenário e ainda mostrou todo seu ativismo político durante a corrida presidencial nos Estados Unidos, que culminou na eleição de Joe Biden, no início do mês.

Compartilhe:

Sair da versão mobile