Há alguns anos, Cardi B fez história com a icônica e polêmica “WAP”, que rendeu uma colaboração de sucesso com Megan Thee Stallion. A faixa que fala aberta e explicitamente sobre questões sexuais, ganhou o mundo em 2020. No entanto, a rapper decidiu não enviá-la para concorrer em grandes premiações como o Grammy e ela revelou o motivo.
LEIA MAIS:
- Cardi B reclama da alta nos preços dos alimentos: “Ridículos”
- Juntas no remix de “DESPECHÁ”, Rosalía diz que “sempre quis trabalhar” com Cardi B
- Rosalía e Cardi B hipnotizam com remix de “DESPECHÁ”
- Cardi B revela que removeu preenchimento do bumbum e faz alerta: “Sou super contra”
“WAP” foi lançada em 2020 e viralizou graças ao poder de alcance do Tik Tok. Com isso, a canção começou a bater recordes de vendas e streams, e não foi a toa que Cardi B e Megan Thee Stallion conquistaram o título de primeira colaboração feminina de rap a estrear no topo da Billboard Hot 100.
Na noite desta quarta-feira (18), Cardi B concedeu uma entrevista ao famoso “The Jason Lee Show”, onde comentou sobre diversos assuntos como o casamento com Offset, cirurgias plásticas, a morte de Takeoff, bem como revelou porque não enviou “WAP” para concorrer ao Grammy Awards, premiação de maior prestígio nos Estados Unidos, já que a canção se tornou um sucesso global.
“Você sabe o que? Isso é algo que, é como, eu preciso parar de deixar a internet controlar minha vida. Porque eu não queria enviar ‘WAP’? Porque estava com medo de que se eu ganhasse ou se eu… Sabe o que é tão louco? A internet me deixou até com medo de ganhar. Isso é uma loucura”, afirmou Cardi B.
Vale destacar que a rapper é conhecida por expressar abertamente suas opiniões nas redes sociais, sem medo de ser feliz.