in ,

Cardi B elogia reinado de Nicki Minaj no Rap: “ela ainda está dominando”

Cardi B deixou rixa de lado e reconheceu que Nicki Minaj domina a cena rap feminina e é uma grande referência (Fotos: Divulgação)

Sem citar nomes, Cardi B falou sobre o reinado de Nicki Minaj no cenário do rap feminino ao longo dos últimos anos. Em entrevista ao Beats 1 da Apple Music, a cantora mostrou sua admiração pela colega e reconheceu o legado da rapper que ascendeu nos anos 2000.

Cardi B refletia sobre a falta de grandes rappers femininas na cena musical no final da década de 2000, quando lhe faltaram referências. “Quando eu tinha 6, 7, 8 anos de idade, haviam muitas rappers. E então houve o tempo que não tinha nenhuma”, explicou.

LEIA MAIS

>>> “WAP”: Pela primeira vez na carreira das duas, Cardi B e Megan Thee Stallion estreiam em #1 no Spotify USA
>>> Cardi B rebate críticas por ter engordado
>>> Sia confunde Nicki Minaj por Cardi B e responde reclamações: “eu não dou a mínima para rivalidades”

Segundo a cantora, nesta época, ela ficava dando replay nas músicas do começo dos anos 2000.

“Eu tive que ficar dando replay, replay, replay, porque por um tempo não houve nenhuma grande rapper mulher. E então, surgiu uma rapper que esteve dominando por um longo período de tempo. Entende o que to falando?”, reconheceu Cardi.

A rapper ainda não poupou elogios ao reinado de Nicki Minaj. “Ela se saiu muito bem, ela ainda está dominando”.

Cardi B continuou falando sobre a participação feminina no hip-hop e como ela enxerga o mercado.

“Eu não sei o que aconteceu naquela época, mas não houve nenhuma de nós em alta durante algum tempo. Então, você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez terão muitas. Talvez chegue em um momento que as pessoas se cansarão disso. E então, pode haver outra rapper que chegue e comande tudo. Você nunca sabe o que pode rolar, entende? Nós nunca sabemos”.

Rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj é antiga

A rixa entre Cardi B e Nick Minaj começou em março de 2017. Na época, Cardi B publicou um vídeo fazendo um freestyleno Instagram e um fã conseguiu capturar uma imagem em que Nicki Minaj curte o comentário de um usuário que tirou sarro do resultado.

Em junho do mesmo ano, a rapper Remy fez uma performance contra Nicki Minaj e Cardi B participou do show, o que deixou Nicki incomodada.

Dois meses depois, Nicki lançou a faixa “No Flags”, que trouxe versos polêmicos que os fãs acreditaram ser indiretas para Cardi B. A rapper negou.

Em setembro, Cardi gravou uma canção com G-Eazy revidando.

Parceria escancara richa

O que ninguém esperava é que a próxima novidade seria uma parceria das duas: Migos lançou “Motorsport”, com participações de Nicki e Cardi B. Mas nos refrões os fãs acreditam que elas estavam duelando.

As duas gravaram as participações no vídeoclipe em dias separados. Cardi B entregou ainda que os versos originais de Nicki eram bem diferentes do combinado.

Irritada, Nicki Minaj respondeu no Twitter: “A coisa mais louca que você pode ser é ingrata. Dê graças”. 

Em 2019, durante o Harper’s Bazaar Icons, em Nova York, a briga atingiu seu ápice: Nicki Minaj e Cardi B partiram pra briga, com direito a saltos voadores e até um galo na cabeça. O caso teve ampla repercussão nas redes sociais.

Segundo o site TMZ, pessoas disseram que Cardi B chegou à mesa de Nicki e sua equipe, chamando-a de covarde.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simone, dupla de Simaria, mostra pela 1° vez o corpo em nova gravidez. Foto: Instagram @simonemendes

Simone, dupla de Simaria, mostra pela 1° vez o corpo em nova gravidez

Na Itália, Anitta e Fred De Palma fazem a primeira apresentação juntos de “Paloma”