Cardi B bolsa cara
Foto: Divulgação
in ,

Cardi B é criticada por querer comprar bolsa de R$ 450.000 e responde haters

Rapper causou polêmica.

Cardi B não esconde que gosta de luxo. Bolsa, então, está entre os itens que ela não poupa em gastar muito para comprar em marcas caríssimas. No entanto, neste domingo (06) não caiu bem o fato dela querer gastar R$ 450.000 (88 mil dólares) em uma bolsa.

Ela questionou aos seus seguidores: “Devo gastar 88 mil por essa maldita bolsa? Omggg, é tentador“.

Críticas

As respostas não foram das mais positivas. As pessoas acharam insensível ela fazer um gasto desses no meio de uma recessão econômica, onde muita gente está passando por necessidades.

A maioria das opiniões diziam que ela devia destinar esse valor para doação: “Doe 88k para uma instituição de caridade para pessoas que precisam de ajuda agor … Você conhece as pessoas que compram sua música para, talvez, passar por esses tempos de merda… Eu não sei, apenas falando“, escreveu um deles.

Cardi B compra bolsa cara
Foto: Reprodução Instagram @iamCardiB

Cardi B responde

Cardi B não ficou calada ao ouvir as críticas. Ela fez questão de deixar claro que já fez doações de valores tão altos quanto e que está ciente da situação econômica.

Eu já doei 2 milhões neste ano e eu estou fazendo algo muito especial em outro país que vai ficar pronto no próximo ano. Você já doou?“, soltou ela, respondendo um dos críticos.

Isso não foi o suficiente e as reclamações continuaram. “Não importa quanto dinheiro você doe, tweettar sobre a compra de uma bolsa de $ 88.000 no meio de uma pandemia em que as pessoas estão pulando refeições e com medo de serem despejadas é profundamente insensível e desnecessário. Ela escolheu tweettar“, soltou um outro, que é jornalista da New York Magazine.

Cardi B respondeu: “Vai chorar por isso. Nunca te vi tweetar sobre mim quando doei um milhão de dólares duas vezes. Agora você está aqui. Não ofendi ninguém, não fiz nada ilegal. Não vou pedir desculpas porque trabalho pra caralho e pergunto aos MEUS FÃS! Eles SÃO OS MEUS AMIGOS, APENAS UMA PERGUNTA! Você quer tanto machucar“, soltou.

No final das contas, parece que ela resolveu comprar a bolsa. “Então, vocês querem que eu mostre a bolsa?“, ironizou ela.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes e Camila Cabello casamento

Shawn Mendes e Camila Cabello já consideram noivado

Globo não transmitirá “Show da Virada” com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima