Cardi B parcerias
Foto: Billboard
in ,

Cardi B diz que é muito tímida para pedir parcerias com cantores

Rapper quer participações, mas tem vergonha de pedir.

Cardi B parece tímida? Não mesmo! Mesmo assim, há situações que ela fica com vergonha, sim. Um dos exemplos é pedir colaboração com artistas masculinos. É verdade que ela já cantou com alguns homens, como Bruno Mars e Adam Levine do Maroon 5, mas o pedido nunca veio dela. Foi o que ela disse à Billboard.

Please Me
Foto: Divulgação

Ela admitiu: “Quando as artistas femininas estão em ascensão, você não precisa largar uma porque as outras estão crescendo. Cada vez que uma rapper aparece, as pessoas querem começar falsa rivalidade. Talvez porque eles não me veem [com outras mulheres] com a frequência que as pessoas querem. O fato é que sou tímida – e muito tímido para chegar a artistas homens, para ser honesto com você. É por isso muitas colaborações que eu quero, ainda não tive porque tenho medo de entrar em contato. Sempre fico um pouco impressionada. Estou pensando que sou cafona, embora seja engraçada“, soltou ela.

Parcerias famosas de Cardi B

A parceria com um homem de maior sucesso da Cardi B foi “Girls Like You“, com Maroon 5, liderado por Adam Levine. A música chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Além disso, tem certificado de 8 vezes platina. O clipe tem mais de 2 bilhões de views no YouTube. Impressionante!

Com Bruno Mars, ela tem duas parcerias. A primeira foi “Finesse (Remix)“, de 2018, com pico de terceiro lugar na Hot 100. Tem certificado 8 vezes platina e foi um dos maiores sucessos daquele ano.

Seguindo a parceria com Bruno Mars, teve “Please Me“, de 2019. Outro grande sucesso! Também foi #3 na Hot 100 com certificado de 3 vezes platina.

Outras colaborações masculinas de Cardi B foram “South of the Border” (com Ed Sheeran e Camila Cabello), “Writing on the Wall” (com French Montana e Post Malone), “La Modelo” (com Ozuna), “No Limit” (com G-Eazy e A$AP Rocky), “I Like It” (com Bad Bunny e J Balvin), entre outras. Até que a lista é extensa para quem tem vergonha, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

“Lady Odonto”: Conversamos com a dentista brasileira que se parece com a Lady Gaga

“Wonder”: Shawn Mendes recebe críticas negativas a álbum novo