Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans
(Foto: Divulgação)
in ,

Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans

Rapper explica como tem feito com seus contratos para representar marcas como essa.

Depois de bombar com “WAP” no topo das paradas, a rapper Cardi B vai terminar 2020 com o título de mulher do ano. Ela está na capa da nova edição da revista Billboard, consagrada com o título de Mulher do Ano – prêmio que irá receber no evento anual Women In Music.

Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans
(Foto: Divulgação)

Em 2020, Cardi B lançou apenas “WAP” e investiu em outros negócios fora da música. Tem contratos com FashionNova, Reebok e OnlyFans – esta última uma plataforma conhecida pelo compartilhamento de conteúdo adulto por assinaturas. Na entrevista, ela não quis revelar o quanto lucrou ao aceitar representar o OnlyFans, mas explicou sua estratégia atual nesses empreendimentos.

“Nos últimos meses, me tornei mais experiente com os negócios. Acabei de contratar alguém que dirige um grande negócio para contratar outras pessoas para revisar meus contratos. Estou te dizendo, haverá mudanças maiores. Muitas dessas empresas querem dar a você alguns milhões de dólares para que você as represente. Mas o que estou efetivamente ganhando com isso? Se 1% dos meus seguidores comprarem seu produto, você vai ganhar o triplo do que está me pagando. Estou garantindo que não estou me vendendo. Estou me certificando de que as pessoas estejam revisando direito os contratos. É um jogo que aprendi. Eu sei o valor que agrego a uma empresa e isso é uma coisa que os artistas precisam entender. Eu sinto que em 2021 vou ficar bem forte”, Cardi B contou à revista Billboard.

Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans
(Foto: Billboard)
Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans
(Foto: Billboard)

Cardi B entendeu e gostou do OnlyFans

Além de tudo, ela gosta de usar o OnlyFans, porque só está ali quem pagou por isso – ou seja, fãs de verdade. É um ambiente mais seguro do que outras plataformas, onde ela é obrigada a lidar com os haters. “Se você paga US$ 4,99 para me ver falando bosta, você não é realmente alguém que odeia Cardi B. Você é uma vadia que adora Cardi B”, explica a rapper.

“Fiquei intrigada ao conversar com o pessoal do OnlyFans. Quando você realmente se senta com eles e vê os gráficos e números, vê do que se trata o hype. Há coisas que quero manter mais pessoais, e não quero entrar em uma live no Instagram e falar sobre isso, porque os blogs vão postar depois. Há certas pessoas que quero amaldiçoar, mas não quero lhes dar essa influência. Por exemplo, quando eu e Candence Owens discutimos, dei a essa vadia dois milhões de seguidores”

Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans
(Foto: Billboard)

Escrito por Leonardo Torres

BTS Billboard Hot 100

BTS coloca quase todas as músicas de novo álbum na Billboard Hot 100!

Jojo Todynho e Tays Reis planejam feat após o fim de “A Fazenda”