Cardi B diz que não virá ao Brasil até aprender quadradinho
(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)
in ,

Cardi B sobre Brasil: “vocês são meu lar em que nunca estive”

Rapper agradeceu carinho dos fãs brasileiros no Twitter.

Cardi B fez um tweet especialmente para os fãs brasileiros nesta terça (15/12). Cobrada frequentemente sobre quando virá ao Brasil, a rapper americana brincou com a situação.

“Obrigada, Brasil. Vocês são o meu lar em que eu nunca estive. Não vou para o Brasil até que eu aprenda o quadradinho. É a única maneira certa de fazer isso”, escreveu.

Cardi B ama o Brasil!

Cardi B é apaixonada pela cultura brasileira – sobretudo o funk. Além de ter participado do mais recente single da Anitta, “Me Gusta”, ela também já esteve em estúdio com a cantora Ludmilla nos Estados Unidos. As duas se encontraram mais de uma vez e planejam lançar uma música juntas.

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
Ludmilla e Cardi B cobra venenosa
Foto: Instagram @Ludmilla

A rapper também já contou que cresceu ouvindo Zezé Di Camargo & Luciano. De vez em quando, ela posta vídeos no Instagam Stories cantando alguns dos sucessos da dupla sertaneja. Ela domina principalmente as músicas do álbum em espanhol, que ouvia na infância.

Veja um vídeo:

Além disso, recentemente, Cardi B mostrou que conhece também Pabllo Vittar. Quando a drag queen apareceu no clipe novo dela, “Bandida”, com uma peruca que fazia referência a um look da Cardi, ela viu uma foto e comentou que ama a Pabllo.

Cardi B diz que é muito tímida para pedir parcerias com cantores

Cardi B parece tímida? Não mesmo! Mesmo assim, há situações que ela fica com vergonha, sim. Um dos exemplos é pedir colaboração com artistas masculinos. É verdade que ela já cantou com alguns homens, como Bruno Mars e Adam Levine do Maroon 5, mas o pedido nunca veio dela. Foi o que ela disse à Billboard.

“O fato é que sou tímida – e muito tímido para chegar a artistas homens, para ser honesta com você. É por isso muitas colaborações que eu quero, ainda não tive porque tenho medo de entrar em contato. Sempre fico um pouco impressionada. Estou pensando que sou cafona, embora seja engraçada“, soltou ela.

Escrito por Leonardo Torres

Paula Fernandes mistura funk e sertanejo em sua versão de “Jingle Bell e Natal Rock”

Feat. de Anitta e Pabllo Vittar? Gkay dá dica

Feat. de Anitta e Pabllo Vittar? Gkay dá dica