Cardi B
Foto: STEVEN KLEIN - Elle Magazine
in ,

Cardi B divulga trechos de versão demo de “Bet You Wanna”, parceria com BLACKPINK

Cardi B afirmou que nova versão da música deverá ser lançada assim que as gravadoras aprovarem.

Cardi B sabe bem como chamar a atenção para algo com seu nome, seja isso proposital ou não, e depois de um “pequeno surto” com fãs do BLACKPINK no Twitter, a rapper resolveu mostrar trechinhos da versão demo de “Bet You Wanna”, sua parceria com o grupo sul-coreano.

Pedro Sampaio lançará remix funk de "WAP" da Cardi B
(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)

Também utilizando o Twitter, Cardi B cantou o trecho de “Bet You Wanna” que ela enviou para as meninas do BLACKPINK, mas que foi rejeitado. “Eu mostrei essa versão e as meninas disseram não”, explicou a rapper.

Continuando a exibir trechos descartados da música, Cardi afirmou: “Aqui vai uma prévia da versão estendida de ‘Bet You Wanna’, nós estamos apenas esperando pela aprovação das gravadoras… Enquanto isso, ouçam a versão original.”

Cardi B nega ter tido problemas com sua gravadora

Em maio deste ano, com vários meses sem lançar nada e sem nenhuma novidade sobre seu novo álbum, que inicialmente foi planejado para lançamento ainda em 2019, começou a circular informações sobre uma possível renegociação de contrato de Cardi B com a Atlantic Records e que isso estava atrasando o lançamento de novas músicas da rapper.

Essa “indisposição” entre ela e a sua gravadora foi negada em recente entrevista da rapper, que afirmou: “Durante todo esse período as pessoas estavam criando rumores tipo, ‘Oh ela está tendo problemas com sua gravadora’, ‘Sua gravadora está engavetando ela’, ‘Sua gravadora está cansada dela e eles estão conseguindo mais talentos femininos’. É tipo, não, eles nunca se cansaram de mim. Gravadoras, elas querem que você lance músicas. Isso é o que elas amam. Elas querem que você lance músicas o tempo todo, o tempo todo.”

Escrito por Kavad Medeiros

Festival Teen 2020 Live Show: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, BFF Girls e João Guilherme estão no line-up

Ally Brooke revela que sofreu assédio sexual de executivo da música e que, aos 27 anos, ainda é virgem