in

Cardi B desativa Instagram após ser atacada por sua vitória no Grammy

Nem mesmo quando Cardi B está vivendo um dos momentos mais grandiosos de sua carreira, ela consegue ter paz dos haters. A rapper, que faturou o prêmio de Melhor Álbum Rap no Grammy 2019, não conseguiu ter paz em suas redes sociais e foi obrigada e desativar sua conta no Instagram.

O motivo? A enxurrada de comentários negativos feitos a ela após sua vitória no Grammy e as constantes comparações e menções ao nome de Nicki Minaj.

Cardi B desativou sua conta no Instagram após publicar um vídeo, claramente chateada, rebatendo os críticos e haters de sua música, explicando que trabalhou muito duro para deixar o álbum “Invasion of Privacy” pronto para o lançamento, mesmo estando grávida.

No vídeo, Cardi B também comentou que em 2018, quando ela perdeu o Grammy com sua música “Bodak Yellow”, muitas pessoas considerou isso uma esnobada da premiação, o que chateou a rapper já que o álbum “Invasion of Privacy” foi um sucesso de crítica e de público, conquistando platina dupla.

As outras redes sociais de Cardi B, incluindo o Twitter, seguem online e não há previsão para a rapper retornar ao Instagram.

Escrito por Kavad Medeiros

Gravando de novo? Ariana Grande está de volta ao estúdio

Hungria Hip Hop recebeu o rapper Ja Rule em sua casa após show do norte-americano