Cardi B usou as suas redes sociais para falar sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia. Antes mesmo dos recentes ataques de Vladimir Putin à Kiev, a rapper foi questionada por um seguidor do Twitter sobre o que pensava a respeito da guerra que se desenhava.
Leia mais:
- Cardi B revela quanto recebe por show
- Cardi B e Offset se tatuam especialmente para o Valentine’s Day
- Após comentários ofensivos, Cardi B priva perfil da filha no Instagram
- Cardi B quebra recorde de rap feminino na Billboard 200
“Me perguntando o que Cardi B acha sobre toda essa coisa da Rússia“, escreveu um internauta. A estrela de “WAP” respondeu defendendo a população afetada pelos ataques e operações militares.
“Desejo que esses líderes mundiais parem de abusar do poder e realmente pensem em quem estão sendo afetados (os cidadãos), além do mundo inteiro, estar em crise. Guerra, sanções, invasões devem ser a última coisa com que esses líderes devem se preocupar”
Wish these world leaders stop tripping about power and really think about whose really getting affected (citizens) besides the whole world is in a crisis.War,sanctions,invasions should be the last thing these leaders should worry about. https://t.co/25qemEtzF9
— Cardi B (@iamcardib) February 22, 2022
Algumas pessoas começaram a questionar a autenticidade da publicação de Cardi, dizendo que não era ela quem estava escrevendo os tuítes. A artista, então, publicou um vídeo em sua conta no qual diz que tem muita coisa a dizer sobre o que estava acontecendo, mas que poderia ser morta por não dizer as coisas certas em uma “plataforma tão grande”. “Este telefone não foi hackeado, sou realmente eu“, começou a cantora de “Up”.
“Eu quero dizer muitas coisas, mas vou cuidar da minha vida porque às vezes sinto que, por ter uma plataforma tão grande, se não disser as coisas certas, posso ser morta”, continuou a artista.
It’s me https://t.co/jZaSrUwMWH pic.twitter.com/4QQ8hKygMw
— Cardi B (@iamcardib) February 22, 2022
“Na verdade, não estou do lado da OTAN, não estou do lado russo, estou do lado dos cidadãos, porque no final das contas, o mundo está passando por uma crise agora (…) Esta inflação não só na América, mas em todo o mundo! É muito difícil recuperar a economia. Há tantas remessas e embarques em backup, a China não está realmente brincando conosco, então muitas coisas estão atrasadas, muitas mercadorias estão atrasadas, e essa merda só tornou muito mais complicado, então estou realmente irritado por este.”