Cardi B teve uma ingrata surpresa ao solicitar na Justiça que os bens da blogueira Tasha K fossem bloqueados até que ela pagasse os quase US$ 4 milhões que deve a rapper. Embora a youtuber, condenada por difamar e espalhar notícias falsas sobre a artista nas redes sociais, já tivesse avisado que não teria dinheiro para indenizar a cantora, a empresa responsável pelas finanças da apresentadora revelou que ela e a sua empresa, Kebe Studios, possuem apenas $1.083,02 nas contas bancárias.
Segundo o tabloide RadarOnline, a JP Morgan Chase Bank – responsável pelos investimentos de Tasha – notificou Cardi, após um pedido da rapper na justiça. A blogueira entrou com um recurso pedindo a anulação da decisão que a condenou a pagar o valor milionário, já que ela não teria como arcar com a indenização.
A treta!
No ano passado, a dona do hit “Up” entrou com um processo acusando a Tasha K – cujo nome verdadeiro é Latasha Kebe – de mentir ao noticiar que ela teria traído seu marido – o rapper Offset –, contraído herpes e HPV, trabalhado como prostituta e usado cocaína. Os advogados da rapper argumentaram que a estrela havia sofrido “constrangimento, humilhação, angústia mental e sofrimento emocional” por conta das notícias falsas espalhadas pela youtuber.