Como noticiamos mais cedo, Cardi B estava prestes a se entregar à polícia após acusação de agressão. Algumas horas depois, isso realmente aconteceu. Paparazzi flagraram a cantora saindo de uma delegacia em Nova York. Ela apareceu produzida e sorridente.
Diferente do que muitos estão falando por aí, Cardi B não está presa. Ela colaborou com as investigações da polícia se apresentando e dando seu depoimento, mas já foi liberada. Ela responderá às acusações no dia 29 de outubro em corte.
O TMZ informa que a rapper foi acusada de ordenar ataques a duas funcionárias de um bar de strip no Queens, em Nova Iorque. “As duas irmãs – Jade e Baddie Gi – dizem que Cardi tem um problema com Jade porque ela acredita que Jade já dormiu com Offset [rapper e também noivo de Cardi B]”, diz o texto.
Ainda segundo o TMZ, Cardi estava no bar para prestigiar uma apresentação do grupo Migos, do qual Offset faz parte, e ficou frente e frente com as irmãs e “mandou que elas fossem atacadas com garrafas, cadeiras e um aparelho de narguilé”, continua a matéria. “As duas mulheres se feriram, mas recusaram atendimento médico”.