Cardi B adora Rihanna
Foto 1: Jora Frantzis Foto 2: Divulgação
in ,

Cardi B aparece cantando e dançando “Rude Boy”, hit da Rihanna

Rapper provou que é fã!

Cardi B mostrou que é fã de longa data da Rihanna ao se animar muito quando começou a tocar “Rude Boy” durante sua sessão de fotos para a revista Footwear News. Ela cantou, dançou e super entrou no clima da música. “Essa é uma música. Uuuh, eu estava no ensino médio, me graduando para alguma coisa“, soltou ela.

Cardi B sessão de fotos
Foto: Jora Frantzis

Assista ao vídeo

Rude Boy

Rude Boy” foi lançada por Rihanna em 2009 como quarto single do álbum “Rated R“, fazendo grande sucesso. Esse era um álbum mais conceitual da cantora, mas a faixa saiu como uma saída mais radiofônica e deu muito certo! Checou a pegar o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Tem certificado de 5x platina no país por mais de 3 milhões de cópias vendidas.

LEIA MAIS
>> Compositora de “Rude Boy” responde se ouviu o “R9” e elogia Rihanna

Cardi B e Nicki Minaj podem lançar nova parceria, afirma site

 

Parece que a desavença entre Cardi B e Nicki Minaj já é coisa do passado. De acordo com alguns rumores que correm na internet, as duas estrelas podem estar preparando uma colaboração para unir de vez suas fan-bases e dar fim à qualquer rivalidade de uma vez por todas.

De acordo com o site HotNewHipHop, a maneira como Cardi B encontrou para não frustrar os fãs após o estrondoso sucesso de “WAP” foi reunir-se com Nicki Minaj em uma faixa intitulada “Lavish”. Ainda de acordo com a fonte, um trecho da música circulou na internet e esteve brevemente na página Genius antes de ser removido.

Cardi não falou publicamente sobre a música, mas, alguns dias atrás, ela deu a entender que tinha algo em andamento que poderia perturbar os fãs de Minaj, com quem ela estava discutindo.

“Já que você está brava… vou te dar algo louco para falar… Este próximo single é uma collab… Vou te deixar louca…”, escreveu ela, seguindo com quatro emojis piscantes. Ou seja, ela praticamente confirmou que é uma colaboração – mas, em uma jogada inteligente, ela deixou para a imaginação do leitor sobre quem será a parceira.

Como dissemos anteriormente, Cardi já conseguiu uma colaboração estelar ao lado de Megan Thee Stallion em “WAP”. Se o próximo single realmente for uma collab com Nicki Minaj, seria a prova inegável de que ela encontrou uma maneira de vencer 2020 de uma forma que outros só poderiam sonhar: consertando um relacionamento destruído para que todos possam vencer.

Escrito por Caian Nunes

Taylor Swift e Paul McCartney estão juntos na capa da Rolling Stone

Exclusivo: Ruxell, Lexa e MC WM lançam o clipe “Tremelique”