in

Compositora de “Rude Boy” responde se ouviu o “R9” e elogia Rihanna

Ester Dean escreveu grandes hits da Rihanna
Fotos: Reprodução / Instagram

Rihanna já trabalhou com diversos compositores em sua carreira de sucesso, mas Ester Dean é uma das principais. Ela é responsável por “Rude Boy” e “Where Have You Been”, por exemplo.

Ester Dean atualmente está fazendo sucesso como parte do programa “Songland”, atração da NBC onde compositores tentam emplacar uma música com artistas famosos. Em entrevista ao site Bossip, ela foi questionada se ouviu o esperado novo álbum da Rihanna e acabou aclamando a cantora!

“Não. Você ouviu? Foi lançado? Eu amo tanto a Rihanna. Vocês não entendem. Todo mundo é fã da Rihanna. Eu sou fã da Robyn (primeiro nome da cantora). Eu sou apaixonada por essa mulher. Ela é uma artista que pega sua música, compra sua música, garante que ela lhe dê tudo o que você pede, porque essas músicas são meus bebês e eles são seus bebês. Essa garota vai fazer um vídeo, ela vai fazer com sentimento. Ela é uma estrela. Apaixonada. Mal posso esperar para ouvir o álbum. Não me importo faço parte, ou não. Estou comprando”, aclamou ela.

A compositora continua: “Eu estou usando maquiagem Fenty no meu rosto.Nós apoiamos Rihanna extremamente porque ela mudou minha vida. Foi ela quem fez ‘Rude Boy’ um single. Eles não estavam lançando um single para ‘Rude Boy’. Foi ela quem me viu no estúdio de Chris Brown e disse: ‘Você vai escrever para mim. Eu gosto de você, vamos escrever’. Não foi alguém do setor que veio até mim e disse: ‘Rihanna está trabalhando em um álbum'”, relembrou.

Por fim, Ester confirma que não faz parte do novo projeto. “Nós nos conectamos pessoalmente e durou e agora é hora de ela dar uma chance a outras pessoas. Ela faz isso. Ela dá chances a novos escritores. Então, às vezes, como escritor mais antigo, você não deveria tirar chances de novos escritores. Ela deu uma chance a Dream, Ne-Yo, Makeba, Priscilla Renea no final do dia em que essa mulher está procurando a novo Ester, porque é isso que ela deve fazer. E eu vou comprar o álbum de qualquer maneira. E vou tentar encontrar a nova Ester para ela”, completou, revelando sua gratidão incondicional.

ESTER DEAN COM RIHANNA

Confira abaixo as músicas da Rihanna que foram assinadas por Ester Dean:

Álbum “Rated R”
– “Rude Boy”

Álbum “Loud”
– “What’s My Name?” (feat. Drake)
– “S&M”
– “Complicated”

Álbum “Talk That Talk”

– “You da One”
– “Where Have You Been”
– “Talk That Talk” (feat. Jay-Z)
– “We All Want Love”
– “Drunk on Love”
– “Roc Me Out”
– “Farewell”
– “Fool in Love”

Álbum “Unapologetic”
– “Lost in Paradise”
– “Right Now”

Outros
– “Dancing in the Dark” (trilha do filme “Cada Um na Sua Casa”)

ESTER DEAN COM OUTROS ARTISTAS

Impulsionada por Rihanna, Ester Dean tem um forte catálogo!

Christina Aguilera – “Not Myself Tonight”
Nicki Minaj – “Super Bass”
Katy Perry – “Firework”
Beyoncé – “Countdown”
Kelly Clarkson – “Mr. Know It All”
David Guetta – “Turn Me On” (feat. Nicki Minaj)
Selena Gomez – “Come & Get It”
Florence + the Machine – “Long & Lost”
E muitas outras!

Escrito por Caian Nunes

Conheça Thereza Brown, drag queen que IZA contou a história em carta

Segurando seis cartões, 6ix9ine provoca Ariana Grande e Justin Bieber: “vou ser #1 na próxima”