Desde o anúncio de que a Pepsi não vai mais patrocinar o show do intervalo do Super Bowl, há, inegavelmente, muitas dúvidas sobre o evento. Considerado o espaço comercial mais importante e de maior audiência da televisão dos Estados Unidos, consequentemente, é muito disputado para artistas cantarem nesse espaço.
Leia Mais:
- Após Super Bowl, álbuns de Eminem e Dr. DRE retornam ao Top 10 da Billboard 200
- Com lendas do Hip Hop no intervalo, audiência do Super Bowl cresce em 2022
- Super Bowl de Madonna e Lady Gaga fazem “aniversário”
Mesmo sem uma marca definida para ocupar o espaço, já se fala muito em quem pode fazer o show do próximo ano. É claro que há muito dinheiro envolvido nisso e o patrocinador, entretanto, tem grande parte da escolha. No entanto, no que se trata da vontade do público, tem nomes certos. Para saber quem são esses artistas, foi feita uma pesquisa.
A pesquisa aponta nomes que seriam bem recebidos no show do Intervalo, da mesma forma, de acordo com idade e gênero.
A pesquisa foi feita pela Luminate, empresa acima de tudo especialista em colher dados do entretenimento, em parceria com o veículo esportivo sportico.com. Confira!
Principais escolhas da Geração Z para o Super Bowl
*Pessoas nascidas a partir de 1995 até 2010.
A lista é dividida em partes, mostrando os favoritos entre homens e mulheres nos quesitos popularidade e simpatia. Alguns nomes que apareceram, inclusive, já fizeram show no Super Bowl anteriormente. Será que rola um repeteco?
Entre os homens, os destaques são para Drake, Post Malone, Beyoncé, DJ Khaled e Nicki Minaj no quesito popularidade. Já em simpatia, os citados são Roddy Ricch, Eminem, The Weeknd, J. Cole e Maroon 5.
Já quando se trata das mulheres, divas pop são mais citadas. São eles Cardi B, Ariana Grande, Jennifer Lopez, Taylor Swift e, também, Justin Bieber quando se trata de popularidade. Quando se fala de simpatia, são Adele, Rihanna, Ariana Grande (de novo), Kelly Clarkson e Alicia Keys.
Principais escolhas dos Millenials para o Super Bowl
*Também conhecida como Geração Y, são as pessoas nascidas a partir de 1981 até 1995.
A lista da Geração Y é curiosa de tal forma que cita artistas que não estão mais entre nós. Quem sabe, talvez, algum tributo ou homenagem?
Entre os homens, eles querem Eminem, Kanye West, Britney Spears, Shakira e Lady Gaga no quesito popularidade. Já na pesquisa de simpatia tem Eminem (novamente), Kid Cudi, The Notorious B.I.G., 2 Pac e Imagine Dragons.
As mulheres, por outro lado, citaram Taylor Swift, Shakira, Britney Spears, Jennifer Lopez e Miley Cyrus em popularidade. Quando se trata de simpatia, os artistas são Aaliyah, Journey, Sam Smith, Fleetwood Mac e Rihanna.
E aí, o que você acha?