Show do Intervalo do Super Bowl em 2022
Dr. Dre, Ciara e Snoop Dogg no show do intervalo do Super Bowl em 2022. Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline
in ,

Com lendas do Hip Hop no intervalo, audiência do Super Bowl cresce em 2022

Número superou o de 100 milhões de espectadores

A audiência do Super Bowl deste ano não decepcionou. De acordo com a NBC Sports, a final do campeonato da NFL atraiu uma audiência média de 112,3 milhões de telespectadores, incluindo os 11,2 milhões que acompanharam via streaming.

Leia mais: 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show com Dr. DRE, Mary J. Blige, Snoop Dog, Eminem e Kendrick Lamar manteve a audiência durante o intervalo, com média de 103,4 milhões de telespectadores e sem números oficiais no streaming.

De acordo com o Deadeline, esse deve ser consolidado como o Super Bowl mais assistido desde os 114,4 milhões que sintonizaram na NBC em 2015. O site ainda aponta um aumento de 7% na audiência do Halftime Show em relação ao ano anterior, quando The Weeknd se apresentou no evento.

Artistas do show do intervalo chegaram ao Top 10 do iTunes US

Dr. DRE, Mary J. Blige, Eminem, Snoop Dog e Kendrick Lamar viram suas músicas ganharem força nas plataformas de vendas.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O Top 10 do iTunes dos Estados Unidos conta com sete músicas de artistas que fizeram parte do espetáculo. Mary J. Blige ocupa o segundo lugar do ranking de vendas com o seu megahit “Family Affair“, sucesso no início dos anos 2000. Dr. DRE colocou cinco músicas no Top 10, entre elas suas parcerias com Snoop Dog e Eminem.

> Mary J. Blige lança documentário e aconselha jovens cantoras

The Next Episode” (feat. Snoop Dog) está em 3º lugar, “Still D.R.E” (feat Snoop Dog) em 4º, “Forgot About Dre” (feat Eminem) em 8º e “Nuthin’ but a G thang” em 9º. “Califórnia Love“, canção de Tupac com participação de DRE, apareceu na sétima colocação. Eminem retornou ao Top 5 do iTunes com “Lose Yourself (8 mile)“, que está em quinto lugar.

 Os álbuns de Mary J. Blige e Dr. DRE também apareceram no Top 10 do iTunes US. O recém-lançado projeto da rainha do Hip Hop Soul, “Good Morning Gorgeous“, apareceu na segunda colocação do ranking. Os discos “2001” e “The Chronic“, de DRE, ocuparam a terceira e sétima posição, respectivamente. “BODR“, do Snoop Dog, está em sexto.

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Equipe de Natália se manifesta sobre expulsão de Maria

BLACKPINK: De lingerie, Jennie estampa campanha da Calvin Klein