Menu
in ,

“Cara e Coragem” tem conexão com “Thor”: saiba qual é!

Nova novela da Globo, “Cara e Coragem” traz personagens que são dublês. Vem daí o link com “Thor”. Entenda!

(Fotos: Globo / Marvel)

O MCU está diferente! A nova novela da Globo, “Cara e Coragem”, tem uma conexão com “Thor”, personagem da Marvel. Isso mesmo. POPline te conta que conexão é essa! Bobby Holland, dublê de Chris Hemsworth no filme, concedeu um workshop para a autora da novela, Claudia Souto.

“Mergulhei de cabeça nesse universo. Eu fui [para o workshop] com o Matheus Massafera, que também é diretor da novela, para conversar com vários dublês, entender esse universo e poder colocar em cena”, ela contou ao site UOL.

O original e o dublê (Foto: Instagram @bobbydazzler84)

Leia mais:

A nova trama da Globo é protagonizada por dublês. Na história, os protagonistas Marcelo Serrado e Paolla Oliveira são Moa e Pat, dois dublês profissionais. De acordo com a divulgação da Globo, a dupla será parceira em saltos, rapel, pulos, voos e alta velocidade, mas irá além disso. Uma grande paixão os unirá mesmo que, no início, eles não admitam.

“Thor: Amor e Trovão” estreará em julho

Com estreia marcada para 8 de julho, “Thor: Amor e Trovão” começará após os episódios retratados em “Vingadores: Ultimato”. Como o filme terá participação especial dos “Guardiões da Galáxia”, o diretor James Gunn serviu de consultor.

Confira a sinopse do filme:

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

(Foto: Marvel)

Compartilhe:

Sair da versão mobile