Percussionista e produtor musical Cara de Cobra, que esteve presente na trajetória da cantora Ivete Sangalo por mais de 20 anos e da Timbalada, por mais de 10 anos – além de ter tocado com outros grandes nomes da música – esteve presente na noite de ontem (12) no Camarote Brown by Licia Fabio, localizado no Barravento, no Circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador.
Leia Mais:
- EXCLUSIVO: Carlinhos Brown comenta sobre cultura pop e ações de sustentabilidade no Camarote Brown by Licia Fabio
- Liderança feminina: conheça as realizadoras do Camarote Brown by Licia Fabio
- Mercedes-Benz patrocina Camarote Brown e leva carro para circuito de carnaval
- Camarote Brown é patrocinado por Betsul no Carnaval 2024
- Carlinhos Brown marca presença em seu Camarote e canta com as Timbaladies
Questionado sobre a sua experiência no Camarote, Cara de Cobra não poupou elogios para a estrutura que celebra 45 anos da carreira de Brown e conta com experiências exclusivas.
“Sou cria de Carlinhos Brown e estar aqui nesse Camarote é uma grande referência pra mim, porque tudo o que eu aprendi, foi com Carlinhos Brown, tudo o que eu sou eu agradeço a Carlinhos Brown. Se não fosse por ele, eu não seria o ‘Cara de Cobra’! Parabéns Brown, por esse lindo Camarote em sua homenagem, você merece!”, celebra Cara de Cobra.
Cara de Cobra, que foi um dos jurados do reality musical “Timbrown”, destaca que está presente no projeto Ubaque, hub de conteúdo musical criado pela Join Entretenimento e antecipa algumas novidades previstas para 2024.
“Este ano eu estou envolvido no projeto Ubaque Musical, após uma conversa maravilhosa que eu tive com meu grande amigo e empresário Fabio Almeida e a minha amiga, Camila Rebouças, e esse projeto Ubaque é uma iniciativa que está mudando a vida dos artistas novos da Bahia e se preparem que vem aí o Novo Axé“, afirma Cara de Cobra.
Ubaque: fortalecimento da música gerada na Bahia
O projeto multiplataforma, que contempla uma série de audiovisuais, promete atuar no fortalecimento das múltiplas linguagens da música gerada na Bahia, para consumo nacional e internacional. Portanto, entre os pilares, estão presentes: o fomento à produção musical com o registro em diversos formatos, além da disponibilização do conteúdo nos canais da Ubaque nas plataformas digitais e dos parceiros exibidores de outras plataformas, além de co-produções.
O trabalho inicia com a consultoria artística assinada por Elísio Lopes Júnior, diretor artístico e roteirista. Ubaque nasce com foco nos novos conteúdos de matriz rítmica baiana, a partir da música percussiva, e buscando as diversas possibilidades que a percussão oferece para criação artística. O projeto está investindo na identificação de talentos originais e na pesquisa de novos ritmos, assim como a disponibilização aos mais diversos públicos em conteúdos audiovisuais, podcasts, instalações, eventos-conceito, publicações, conteúdos de pesquisa e outros formatos.
Camarote Brown by Licia Fabio 2024
OCamarote Brown by Licia Fabio é uma realização da Join Entretenimento, Licia Fabio, Zum Brazil e Carlinhos Brown, e tem entre os seus patrocinadores marcas como Mercedes Benz, Brahma e BetSul. O Apple Music é o player oficial, o camarote também conta com o apoio de iFood, Disney, Dolby Atmos, Avatim, Arcor Chocolates, Tenis Pé Baruel, Grupo Luiz Mendonça, Shopping da Bahia, Sagatiba, Beefeater, You On. Mover, ITS, Zoom Imagem, Sost e Tivoli.