in

Mercedes-Benz patrocina Camarote Brown e leva carro para circuito de carnaval

Líder automobilística aparece no Carnaval de Salvador (BA) com lançamento e parceria com Apple Music e Dolby Atmos

Presença inusitada no carnaval, novo carro lançado pela Mercedes-Benz participa da folia de Salvador (BA) no Camarote Brown. Foto: Mariana Gomes / POPline.biz é Mundo da Música

Durante os dias do Camarote Brown, de 8 a 12 de fevereiro, a Mercedes-Benz & Vans Brasil estacionam no circuito Barra-Ondina com o mais novo lançamento no Brasil, o Mercedes-Benz Classe E. O carro surpreende no camarote do multiartista Carlinhos Brown pelo aplicativo exclusivo de rastreamento, o me Connect, e pela experiência de áudio com Dolby Atmos, tecnologia da marca americana, em parceria com Apple Music.

LEIA MAIS:

Novo Classe E da Mercedes-Benz aparece no circuito Barra-Ondina no Camarote Brown by Licia Fabio. Foto: Divulgação / Mercedes-Benz

No Camarote Brown by Licia Fabio, realizado pela Join Entretenimento, Licia Fabio e Zum Brazil, os convidados de Brown neste carnaval podem conhecer o lançamento da Mercedes-Benz, que é o primeiro automóvel da linha no Brasil, capaz de proporcionar interatividade e conectividade entre o usuário e o automóvel. A responsável por isso é a tecnologia me Connect.

“Estamos muito felizes de estar na primeira edição do Camarote Brown para promover o novo Classe E e oferecer uma experiência com as novas tecnologias de imersão musical a bordo do nosso automóvel”, destaca Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O Camarote Brown by Licia Fabio tem entre os seus patrocinadores marcas como Mercedes Benz e BetSul. A Apple Music é o player oficial e o camarote também conta com o apoio de iFood, Disney, Dolby Atmos, Avatim, Arcor Chocolates, Tenis Pé Baruel, Grupo Luiz Mendonça, Shopping da Bahia, Sagatiba, Beefeater, You On. Mover, ITS, Zoom Imagem, Sost e Tivoli.