Foto: Instagram @capitalinicial
in

Capital Inicial faz live comemorativa no YouTube nesta terça-feira (30)

Banda celebra a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial na plataforma.

Vai ter live do Capital Inicial nesta terça-feira (30)! A banda irá comemorar no YouTube a marca alcançada de 1 milhão de inscritos na plataforma de vídeos.

Leia Mais:

Foto: Fernando Hiro

1 milhão de inscritos em um canal do YouTube sempre será uma conquista que merece comemoração. O Capital Inicial levou isso a sério e vai fazer uma live show nesta terça-feira, 30 de novembro, para celebrar este feito junto aos fãs.

A transmissão começará às 20h e a banda irá apresentar uma seleção de seus grandes sucessos, lançados ao longo de 20 anos da carreira. Na setlist do show, o Capital vai apostar em canções como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros”, entre outras. “Pensando em Você”, mais recente lançamento da banda em parceria com Mariana Volker, também deve ser apresentada na live.

No show de hoje, Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Capital Inicial (@capitalinicial)

Volta aos palcos

No último final de semana o Capital Inicial voltou aos palcos, após quase 2 anos sem apresentações com plateia por conta da pandemia do COVID-19. Nas redes sociais, eles celebraram esse show que aconteceu no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Capital Inicial (@capitalinicial)

“Voltamos aos palcos em grande estilo com toda energia e calor do Rio de Janeiro. No último sábado fizemos um show marcante na Jeunesse Arena com abertura da maravilhosa Mariana Volker. A emoção foi gigante e não tem sensação melhor do que voltar a ter essa conexão com a galera. Agradecemos imensamente por todo carinho e empolgação de todos que vibraram e se emocionaram com a gente, foi lindo e já estamos ansiosos para a próxima.”

Escrito por Mari Pacheco

A Fazenda: Dynho cogita ir para novo reality de casais com Mirella

Sem opções, Rico sonha com visita íntima em “A Fazenda 13”