LEIA MAIS:
- KoRn vem ao Brasil entre setembro e outubro de 2023, afirma jornalista
- Angra Fest: Festival acontece em 12 de março de 2023, no Rio
- Angra anuncia segunda parte da turnê “Rebirth 20th Anniversary”
“A arte apresenta uma representação visual cativante que intensifica o significado por trás do título. A combinação de elementos – um anjo da morte com asas brilhantes e desgastadas adornadas com símbolos religiosos e pagãos, uma floresta escura com fogo e chuva, a prevalência de elementos brasileiros – transmite uma narrativa mais profunda em relação ao tema do álbum e sua interpretação musical. Ela transmite a ideia de que a dor é uma experiência recorrente e transformadora, abrangendo aspectos espirituais e terrenos e nos encorajando a mergulhar nas profundezas de nossa própria dor, explorar suas várias dimensões e encontrar força e cura na jornada desses ciclos”, comenta o baixista Felipe Andreoli.
Já o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt analisa:
“Esse é um registro muito especial para nós por várias razões: primeiramente, muito se passou desde nosso último lançamento, em 2018. Nos últimos 5 anos vivemos muitas dores (pessoais e coletivas), juntamente com desafios, frustrações, glórias e sucesso, numa montanha russa de emoções que viraram um caldeirão gigante de assuntos e inspirações”.
LEIA MAIS:
- Angra x Edu Falaschi: ambos anunciam turnê com músicas do mesmo álbum
- Baterista do Sepultura lesiona a perna e é substituído por Bruno Valverde, do Angra
O novo trabalho do Angra apresentará 12 faixas e deve chegar ao mercado em novembro. Juntamente com estas novidades vem o anúncio de um show especial da banda no dia 03 de novembro no Tokio Marine Hall, em São Paulo, onde os caras prometem revisitar seus sucessos de mais de 30 anos, e também executar várias músicas desse novo álbum.
Serviço – Angra no Tokio Marine Hall
Pré-venda: 06 de julho
Venda geral: 08 de julho