Menu
in ,

Capa da Vogue Brasil, IZA fala sobre “Fé” e entrega colaborações de novo álbum

Um dos nomes mais fortes da música brasileira atual, IZA está preparando seu segundo disco e estampa a capa da Vogue Brasil em lindas fotos.

Foto: Lufré/ Vogue Brasil

Ela é o momento! Como um dos nomes mais fortes da música brasileira atual, celebrada dentro e fora de nosso país, IZA está preparando o lançamento de seu aguardado segundo álbum e falou um pouco sobre o projeto, incluindo algumas colaborações, e sobre sua mais nova música, “Fé”, para a revista Vogue Brasil, onde aparece na capa.

Foto: Lufré/ Vogue Brasil

Leia mais:

O aguardadíssimo sucessor do “Dona de Mim” não está assim tão longe de ser lançado e a cantora garantiu, em entrevista para a Vogue, que seu novo álbum chega antes de seu show no Rock in Rio, que acontece no dia 4 de setembro, no Palco Mundo.



O projeto, inclusive, trará uma sonoridade única, mergulhada completamente nas raízes brasileiras, e terá colaborações com Rael, a banda Onze:20 e também virá com uma composição especial de Carlinhos Brown.

IZA fala sobre sonoridade de “Fé”


Advertising
Advertising

Um dos novos singles do seu próximo álbum é a mais recente música lançada por IZA: “Fé”. Trazendo uma sonoridade ímpar, a cantora explicou para a Vogue que a faixa é uma composição mais madura em relação aos trabalhos anteriores de sua carreira.

“É um ‘Dona de Mim’ meio gospel como rap estilo ‘Poesia Acústica’ (um projeto viral de batalhas de rimas coletivas). É mais agressivo e também mais maduro”, explicou.



“Recebi a música e a mudei completamente. Era outra melodia, tinha muito mais letra… Reorganizei e criei partes novas. É a minha canção favorita do álbum. Estava travada há bastante tempo sem conseguir compor, e essa foi a primeira música que virou uma chavinha para mim”, completou IZA.

Compartilhe:

Sair da versão mobile