IZA mostra trajetória e lida com haters em "Fé", seu novo clipe
(Foto: Guilherme Nabhan)
in ,

Entrevista: IZA fala sobre “Fé”, álbum e Rock in Rio

A cantora conversou com o POPline e deu detalhes sobre a produção, além de contar novidades sobre o seu próximo álbum e sobre sua apresentação no Rock in Rio

Logo depois de lançar seu novo single, “Fé”, na última quinta-feira (02), IZA presenteou seus fãs com um clipe para a canção. Nesta sexta-feira (03), o público pode assistir com detalhes ao novo projeto da cantora.

Em entrevista ao POPline, a cantora contou detalhes sobre a produção do visual para a faixa. Além disso, ela deu detalhes sobre o seu novo álbum de estúdio e também sobre suas apresentações no Rock in Rio e no Rock in Rio Lisboa.

IZA canta sobre resistência, evolução e transformação em “Fé”

A cena simboliza, segundo IZA, a passagem por cima de opiniões dos outros. (Foto: Guilherme Nabhan)

LEIA MAIS:

“Fé” tem composição assinada por IZA ao lado de Sérgio Santos, Pablo Bispo, Ruxell, Lukinhas, Henrique Bacellar, Junior Pierro e Fabinho Negramande.

Enquanto isso, o clipe, gravado em São Paulo, possui o roteiro escrito pela cantora ao lado do diretor Felipe Sassi. Não foi fácil chegar nesse conceito de ‘Fé’. Depois que a gente desenhou, foi muito mais fácil pensar em roteiro, figurino e tudo que ia acontecer”, explicou.

“Eu não estava conseguindo explicar direito para o Felipe. Então eu falava que queria uma parte que parecesse minha consciência. E queria que fosse uma coisa clara, ampla, sem fim. Mas como você traduz isso em imagem, né?“, brincou.

Além disso, o projeto contou com um grande ballet formado em dança contemporânea, que deu um toque especial à produção. “Eu falei: ‘Felipe, eu quero cantar para a câmera e quero as pessoas batendo na minha cara, me puxando, falando sobre essa resiliência, sobre olhar para a frente”, relembrou.

Para a produção da cena, no entanto, IZA fez um combinado com a equipe. “Eu falei para eles: ‘olha, me xinga de tudo que já xingaram vocês nessa vida”, brincou. Em seguida, IZA comentou sobre as referências presentes no clipe sobre os  haters e as críticas que recebe em sua carreira.

“Eu não quis fazer uma coisa sobre mim, eu quis mostrar como isso [críticas e opiniões] é um peso morto em nossa vida. O quanto a gente se preocupar com isso e querer levar essa opinião dos outros e as críticas acaba virando uma bagagem que a gente carrega para o resto da vida”, explicou.

Assista ao novo clipe de “Fé”

 

IZA dá spoilers sobre o novo álbum

IZA mostra trajetória e lida com haters em "Fé", seu novo clipe
(Foto: Guilherme Nabhan)

Um dos assuntos mais esperados pelos fãs de IZA é a chegada do seu próximo álbum, ainda sem nome revelado. Em entrevista ao POPline, a cantora deu alguns spoilers do que está sendo trabalhado para o lançamento.

Além disso, ela confirmou que o projeto será lançado antes da sua apresentação no Rock in Rio, em setembro. “Eu fico sempre muito sem graça para falar as coisas do meu álbum por ser uma pessoa que muda de ideia o tempo inteiro. Mas já temos um nome, que pode mudar a qualquer momento”, brincou.

Em seguida, IZA confirmou que o novo álbum terá mais faixas que o primeiro, “Dona de Mim” e sobre as parcerias que estarão presentes no projeto.

“Tem gente nova, tem gente diferente, gente que eu admiro muito, alguns que não são novos mais que eu encontro pela primeira vez“, avisou.

A cantora também comentou que está “apavorada” para as suas apresentações no “Rock in Rio“. “São muitos detalhes, tem muita coisa nova. Eu nunca fui para Portugal, então não sei o que esperar. Não sei se tenho 3 ou 300 fãs”, assumiu.

“Para o Palco Mundo eu tô apavorada e feliz ao mesmo tempo. O Rock in Rio é um festival muito importante para a minha vida, não estou falando só da minha carreira. Vivi coisas muito importantes lá. Minha equipe inteira tem se dedicado muito para entregar o nosso melhor”, finalizou.

Escrito por Kaique Corrêa

Preta Gil celebra 20 anos de carreira na Casa Natura Musical

Iza mostra sua trajetória e lida com haters no clipe de “Fé”