Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Capa da Rolling Stone, Taylor Swift relembra toda a treta com Kanye West: “Fiquei cansada da dinâmica entre ele e eu”

Um dia após anunciar a sua nova turnê, a “Lover Fest”, que passará por alguns dos maiores festivais do mundo e virá pela primeira vez ao Brasil, com show único em São Paulo, Taylor Swift aparece na capa da revista Rolling Stone.

E na entrevista, a cantora acabou relembrando de toda a treta com Kanye West, iniciada dez anos atrás, lá no VMA 2009, quando Kanye West subiu ao palco e impediu que Taylor agradecesse seu prêmio de Melhor Videoclipe Feminino, arrancando o microfone das mãos dela para defender Beyoncé.

De lá pra cá muita coisa aconteceu, incluindo algumas indiretas (e diretas) em músicas, tanto de Kanye, como de Taylor, que soltou o verbo durante a era “reputation”. E falando do “reputation”, foi quando Kanye West entrou em pauta na entrevista para a Rolling Stone. E a resposta de Taylor foi grande.

“O mundo não entendeu o contexto dos eventos porque nada acontece sem uma orientação anterior. Alguns eventos aconteceram para me irritar quando ele me chamou de vadia. Esse não foi apenas um evento singular. Basicamente fiquei cansada da dinâmica entre ele e eu isso não foi baseado no que aconteceu naquela ligação e com essa música. Foi uma reação em cadeia. Começou quando eu senti que havíamos nos reconectado, o que foi ótimo para mim – porque tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira depois do que aconteceu em 2009 foi que ele me respeitasse.

Quando alguém não te respeita tão claramente e diz literalmente que você não merece estar aqui – queria tanto esse respeito dele e odeio isso em relação a mim mesma – eu fiquei tipo ‘esse cara está contra mim, só quero a aprovação dele’. Era onde eu estava. Então nós íamos jantar e outra coisas. E eu fiquei tão feliz porque ele dizia coisas legais sobre a minha música. Parecia que eu estava curando alguma rejeição infantil ou algo assim quando tinha 19 anos. Mas o VMA de 2015 estava se aproximando. Ele estava recebendo o Vanguard Award. Ele me ligou antes – eu não gravei ilegalmente então posso te mostrar – mas ele ligou talvez uma semana antes do evento e tivemos talvez mais de uma hora de conversa e ele disse ‘gostaria que você me desse esse prêmio, isso significaria muito pra mim’ e analisou todas as razões porque isso significaria tanto, porque ele pode ser muito gentil [quando quer]. Ele pode ser o mais doce. Então eu escrevi esse discurso e quando chegamos ao VMA e eu faço o discurso ele grita ‘a MTV trouxe Taylor aqui para me apresentar esse prêmio pela audiência’. As palavras exatas foram: ‘você sabe quantas vezes eles anunciaram Taylor para me entregar o prêmio ‘porque iria dar a eles mais audiência?’. E eu estava na plateia de braços dados com a esposa dele e esse frio correu pelo meu corpo. Eu percebi que ele tem duas caras. Que ele quer ser bacana comigo nos bastidores, mas quer parecer legal, ficar na frente de todos e falar merda. E eu estava muito chateada. Ele queria que eu fosse falar com ele depois do evento no camarim. Eu não iria. Então ele enviou essas grandes flores no dia seguinte como pedido de desculpas. E eu ‘quer saber? Eu não quero que fiquemos mal novamente. Então, seja o que for eu vou superar’. Aí quando ele me liga, eu me senti respeitada, e me fala sobre essa linha na música”.

A linha em questão, apontada pela cantora na entrevista é quando Kanye West fala “eu e Taylor talvez ainda façamos sexo” na música “Famous”, do álbum “The Life of Pablo”.

Taylor continuou:

“Eu pensei ‘ok, estamos de boas de novo’. E aí quando ouvi a música eu pensei ‘cansei disso tudo. Se você não quer manter um relacionamento bom, que não tenhamos, mas seja verdadeiro sobre isso’. E depois ele fez exatamente a mesma coisa com Drake. Ele atacou diretamente a trajetória da família do Drake e suas vidas. É a mesma coisa. Aproxima-se de você, ganha sua confiança, detona você. Eu realmente não quero mais falar sobre isso porque eu fico nervosa e eu não quero mais falar sobre coisas negativas o dia todo, mas é a mesma coisa. Veja o Drake falando sobre o que aconteceu”, encerrou Taylor.

Destaques