in ,

Capa da ELLE US, Lizzo fala sobre amor próprio e relembra tempos difíceis antes do sucesso


Atualmente no topo da Billboard Hot 100, com a música “Truth Hurts”, lançada originalmente em 2017, o mundo vai conhecendo um pouco mais do talento e carisma de Lizzo. Mas a carreira da cantora não é recente.

Há anos trabalhando duro para conquistar uma carreira de sucesso, Lizzo somente agora explodiu nas paradas musicais mundo afora e aparece na capa da nova edição da revista ELLE US, especial “Women in Music”, celebrando as conquistas das mulheres na indústria fonográfica.

E para a revista, além de um ensaio fotográfico belíssimo e exclusivo, Lizzo também relembrou os dias difíceis que passou antes do sucesso absoluto mundial.

“Eu apenas sentia que estava jogando música no mundo e não estava causando efeito. Uma árvore estava caindo na floresta e não estava fazendo barulho, entende?”, afirmou Lizzo. “Eu chorava em meu quarto o dia todo. Eu disso, ‘se eu parar de fazer música agora, ninguém iria se importar”, relembrou.

Depois de uma boa conversa motivacional com seu empresário, Lizzo relembra que decidiu não desistir. “Então eu apenas decidi prosseguir como uma artista. E eu estou tão grata que continuei, porque foi por muito pouco [que desisti]”, afirmou Lizzo.

Sempre uma grande voz em se tratando de amor próprio, Lizzo sempre canta (e fala) sobre aceitar você da forma que você é, do jeito que seu corpo é. E isso pra ela não é só bastante importante como bastante pessoal também.

“Eu levo a amor próprio muito a sério. E eu levo a sério porque quando eu era mais nova, eu queria mudar tudo em mim. Eu não amava quem eu era e a razão que eu não amava quem eu era foi porque a mídia me disse que eu não era amável, as pessoas na minha escola, ao não me ver em anúncios de beleza, ao não me ver na televisão… pela falta de representação”, afirmou Lizzo, relembrando uma fase bem delicada de sua vida.

“O ódio por mim mesma ficou tão ruim que eu fantasiava ser outras pessoas. Mas você não pode viver sua vida tentando ser outra pessoa. Qual a razão disso?”, concluiu a cantora.

A Elle ainda traz Camila Cabello e Billie Eilish na capa.