Aline Borel, que era conhecida nas redes sociais por cantar funks com letras gospel, faleceu na última quinta-feira (21). A influenciadora e cantora foi encontrada morta com marcas de tiros em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil.
LEIA MAIS:
- Carnaval SP: Veja as Rainhas de Bateria que desfilarão nesta sexta
- Shakira, Nicki Minaj e Becky G estão entre os lançamentos da semana
- Com 5 dias para a final, Pedro Scooby é eliminado do BBB22
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Aline foi encontrado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. A região foi isolada e a perícia acionada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP, mas informações sobre a investigação ainda não foram divulgadas.
Vale lembrar que, em abril de 2019, Aline teve uma crise depressiva e por isso se afastou de suas redes sociais. Em nota, a família anunciou que ela ficaria off por tempo indeterminado para se dedicar a sua recuperação. Ela sofria de depressão há alguns anos e passava por um tratamento psiquiátrico. Desde então, ela não publicou mais nada na internet.
Aline Borel virou um ícone da internet
A cantora ficou conhecida nas redes sociais por cantar funks com letras gospel. Ela também viralizou com músicas de artistas famosos, como as da dupla Sandy e Júnior.
Um de seus maiores sucessos se chama “É Cansativa a Vida do Crente” e tem mais de 233 mil visualizações no Instagram. Com as postagens, Aline virou um grande meme da internet.
Ela é seguida por famosos como Linn da Quebrada Maria, do BBB22, Grag Queen e Maísa. Aline, inclusive, já cantou no programa de entrevistas da protagonista de “De Volta Aos 15” no SBT.
Melhor momento da minha carreira. pic.twitter.com/eCXt5FGpcT
— Aline Borel Oficial (@borel_aline) May 1, 2021
Lina, que participou do BBB22, lamentou a morte da cantora: “Que noticia triste. Meus sentimentos à família”.
nossa que notícia triste.
meus sentimentos à família 🌹 https://t.co/7DFVnu6PDz— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) April 22, 2022