in , ,

Cantor sofre infarto fulminante em show e morre! Entenda o caso


Cantor Juliano Cezar morre durante show no Paraná! Foto: Divulgação

Uma perda inesperada para o mundo sertanejo! O cantor Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista, segundo o site “G1”! De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu. Através desse vídeo é possível notar quando o cantor desmaia ainda no palco.

Ainda de acordo com a publicação, Juliano Cezar recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimá-lo. O produtor explicou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete. Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira. Ele lançou dez CDs e três DVDs.

Relembre a carreira de Juliano Cezar

O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus” e ganhou o Prêmio Sharp como “cantor revelação”. Também foi indicado ao Grammy Latino com “Melhor Álbum Romântico”. “Rumo a Goiânia”, “Faz Ela Feliz”, “Bem Aos Olhos da Lua” e “Cowboy Vagabundo” estão entre os sucessos de Juliano Cezar.

Sertanejos lamentam a morte de Juliano Cezar!

Fernando e Sorocaba ficaram muito sentidos com a morte do colega. Fernando escreveu: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”. Sorocaba fez um post emocionante: “Descanse em paz Cowboy… Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”.

João Bosco e Vinícius também prestaram a última homenagem ao cantor! “Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno ‘Cowboy Vagabundo'”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre, nosso eterno “Cowboy Vagabundo” @julianocezaroficial 🌹#JBeV

Uma publicação compartilhada por João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) em

João Neto e Frederico também lamentaram: “Juliano Cezar cantou, e por diversas vezes nos encantou, e agora vai deixar uma saudade sem tamanho, estamos tristes pela sua partida meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, nossos sentimentos à família e amigos!”.