O cantor sertanejo Igor Moreira. de 29 anos, foi assassinato com ao menos 20 tiros na noite da última quarta-feira (4). O caso aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus, dentro de uma casa. Ele chegava ao imóvel, junto com a noiva Janaina Silva e o enteado, quando foi abordado por três suspeitos que estavam em um carro branco.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- Morte de Pelé gera grande comoção nas redes; famosos lamentam
- Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo Carlos: “Meu amigo querido”
- As mortes mais buscadas no Google em 2022
Segundo o G1, Janaina disse à Polícia Civil que os suspeitos entraram na casa atrás de uma bolsa e uma arma.
De acordo com a apuração, testemunhas informaram à polícia que Igor estava chegando na residência da sogra quando foi abordado por suspeitos em um carro branco. De acordo com o depoimento da noiva, um dos criminosos abordou a família e seguiu o sertanejo até dentro da casa exigindo uma bolsa e uma arma. Quando ele afirmou que não sabia do que se tratava, foi alvejado com cerca de 20 disparos.
O velório do artista aconteceu na manhã da última quinta-feira (5), em uma funerária na Zona Sul de Manaus. Ricardo Cunha, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse ao G1 que a investigação sobre o caso está em andamento. Equipes foram ao local de crime e trabalham com diferentes linhas investigativas, mas os detalhes não foram fornecidos. Os suspeitos ainda não foram identificados.
LEIA MAIS
- Filho de Angela Bassett pede desculpas após mentir para os pais sobre morte de Michael B. Jordan
- Shakira faz apelo por jogador condenado à morte no Irã
- Aos 48 anos, Renatinho Bokaloka morre após infartar durante show
Em recente publicação no Facebook, Janaina avisou sobre os detalhes do funeral e lamentou o corrido. “Neste momento estou sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso está mesmo acontecendo.”
Ela também negou que Igor tivesse qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. “Por favor, não divulguem informações falsas. Ele não devia para agiota como estão falando. Não mexia com tráfico e nem algo parecido. Deus vai mostrar toda a verdade.”