Cantor latino confirma clipe com Anitta
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Cantor latino confirma clipe com Anitta

Música que ela gravou com Lunay ganhará vídeo, segundo ele.

Anitta estará em uma das faixas do álbum novo do cantor porto-riquenho Lunay, e a parceria vai ganhar um clipe. A confirmação veio do próprio artista, que classifica a música como “um sucesso”.

O álbum se chama “El Niño”, é o segundo da carreira do Lunay, e sai já na sexta (21/5). Anitta será ouvida na música “Todo o Nada”. Quando sairá o clipe, o artista não falou.

Lunay trabalha com reggaeton e pop. Atualmente, está com 12,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Uma de suas músicas, “Soltera – Remix”, tem mais de 630 milhões de reproduções na plataforma. É uma colaboração com Daddy Yankee e Bad Bunny, e rendeu também 709 milhões de acessos no YouTube.

Anitta confirma remix de “Girl From Rio” com rapper norte-americano

Anitta quer explorar ao máximo as possibilidades que “Girl From Rio” pode trazer para sua carreira internacional. Ela confirmou a informação de que o feat será com um rapper norte-americano, durante entrevista ao programa hispânico “Ponte Exa”. Já se sabe que se trata de DaBaby.

“Eu sou muito conectada com o artista e não apenas por números e que pode me trazer de resultados. Gosto de estar conectado e depois pensamos algo incrível. Teremos um remix de ‘Girl From Rio’ muito bom. É um rapper dos Estados Unidos, não é latino. Ele é forte. É a primeira vez que dou essa informação”, destaca Anitta.

Foto: reprodução/ @anitta Instagram

A cantora já havia adiantado que a nova versão teria a colaboração de um rapper, mas sem revelar detalhes sobre quem seria o escolhido. No entanto, apesar do mistério, o YouTube acabou vazando a surpresinha antes mesmo da hora. É que os fãs mais apaixonados da fanbase já haviam reparado que o nome de DaBaby estampava a lista de colaboradores do hit.

Escrito por Leonardo Torres

Letra de música do Silva vira decoração de um quarto de motel

Mãe de Juliette sofre acidente: “Foi tomar banho e caiu”