Girl From Rio
Foto: Divulgação
in ,

Anitta confirma remix de “Girl From Rio” com rapper norte-americano

Apesar do mistério, o nome de DaBaby já aparece creditado no YouTube da cantora

Anitta quer explorar ao máximo as possibilidades que “Girl From Rio” pode trazer para sua carreira internacional. E nesta segunda-feira (17/05), a carioca, de 28 anos, confirmou a informação de que o feat será com um rapper norte-americano, durante entrevista ao programa hispânico “Ponte Exa”, e, ao que tudo indica, será realmente com DaBaby, que, inclusive, já consta creditado na canção.

“Eu sou muito conectada com o arista e não apenas por números e que pode me trazer de resultados. Gosto de estar conectado e depois pensamos algo incrível. Teremos um remix de ‘Girl From Rio’ muito bom. É um rapper dos Estados Unidos, não é latino. Ele é forte. É a primeira vez que dou essa informação”, destaca Anitta.

Foto: Kevin Yule e Marcos Florentino

A cantora já havia adiantado que a nova versão teria a colaboração de um rapper, mas sem revelar detalhes sobre quem seria o escolhido. No entanto, apesar do mistério, o YouTube acabou vazando a surpresinha antes mesmo da hora. É que os fãs mais apaixonados da fanbase já haviam reparado que o nome de DaBaby estampava a lista de colaboradores do hit.

Para qeum não sabe, Da Baby é um dos maiores nomes do rap norte-americano da atualidade. No ano passado, seu hit “Rockstar” bombou na Billboard Hot 100. Recentemente, o artista também fez sucesso ao lado de Dua Lipa com a versão  remix de “Levitating”, do aclamado “Future Nostalgia”.

Sucesso nas rádios

Anitta já pode celebrar mais uma conquista inédita não só para sua carreira, mas para qualquer artista brasileiro que tenta carreira internacional. Com “Girl From Rio”, a carioca entrou para o Top 40 das rádios Pop dos Estados Unidos.

Disputando espaço com grandes nomes da música internacional, como Justin BieberOlivia Rodrigo e Ariana Grande, Anitta é uma das pouquíssimas artistas latinas a figurar entre as músicas mais populares das rádios Pop estadunidenses.

Foto: reprodução/ @anitta Instagram

Só na última semana, segundo o site Hits Daily Double“Girl From Rio” viu um grande crescimento em reproduções nas rádios. Aparecendo na lista na 40ª posição, a música teve um aumento de 179.3% em relação à semana anterior, em que aparecia na 51ª posição nas rádios Pop do país. Nesta semana, “Girl From Rio” foi executada 676 vezes nas rádios de segmento Pop nos EUA.

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar mostra bastidores e novo trecho de parceria com Natti Natasha

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros

Dua Lipa: “Levitating” é a música mais vendida da semana nos EUA